Continuação de Pokémon: Detetive Pikachu já está em desenvolvimento

De acordo com o Comic Book, a Legendary Pictures já está desenvolvendo uma continuação para o recém-lançado Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu. Segundo o site, a Pokémon Company possui o desejo de desenvolver um Universo Cinematográfico compartilhado de Pokémon aos mesmos moldes que a Marvel fez com seus super-heróis.

Até o momento, a Legendary Pictures ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, com o grande sucesso que o filme vem fazendo - sendo considerado inclusive a melhor adaptação de games aos olhos da crítica -, é bem possível que não demore muito para que haja um anúncio de uma continuação por parte da empresa.

Vamos torcer para que esses filmes consigam sucesso e, assim, possa existir um rico Universo Cinematográfico de Pokémon nas telonas. Com sorte, no futuro, poderemos ver personagens icônicos da franquia nos cinemas!

Se você quiser saber o que a PBN achou do filme, clique aqui para ler a crítica.

Fonte: Legião dos Heróis

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال