Detetive Pikachu deve faturar U$80 milhões em estreia nos EUA - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

07/05/2019

Detetive Pikachu deve faturar U$80 milhões em estreia nos EUA

Durante a última semana, a Forbes divulgou uma pesquisa de mercado a respeito do lançamento de Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu, que estreia essa semana. A empresa apresentou números otimistas, dizendo que o filme deve faturar cerca de U$80 milhões (cerca de R$320 milhões) na estreia somente no território americano, além de se sustentar bem ao longo das semanas seguintes.

Além disso, a empresa informa que provavelmente o filme terá uma boa repercussão durante suas primeiras semanas, e os bons números de Detetive Pikachu devem incomodar até mesmo Vingadores: Ultimato, que terá uma queda natural dentro das próximas semanas. Vale ressaltar que Detetive Pikachu é tido como o principal obstáculo de Ultimato nas bilheterias na próxima semana.

Até o momento, as previsões para o próxima longa de Pokémon têm sido bastante otimistas, indicando que o filme pode surpreender em diversos mercados importantes, como a China (que, ao longo dos últimos anos, tem se mostrado um dos principais mercados cinematográficos do mundo). Vamos aguardar para ver.

Se você quiser saber o que a PBN achou do filme, clique aqui para ler a crítica.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad