Novas informações sobre Pokémon Switch!

Bom dia, treinadores! Como estão? Ao longo das últimas semanas, vimos dezenas de rumores e supostas informações a respeito de Pokémon, mas nada era oficial até então. Agora, temos uma das primeiras novidades oficiais para o jogo da franquia que está em desenvolvimento para Nintendo Switch.


Segundo a revista oficial da Nintendo na Espanha, o novo jogo da série será lançado ainda em 2018 ou um pouco depois. Mas o mais interessante é que a revista confirma que será a 8ª geração! Esta informação ainda não era conhecida oficialmente pelo público.



"Após toda uma vida em consoles portáteis, a série canônica de Pokémon dará um salto para a mesa com sua oitava geração. Game Freak e Pokémon Company estão repensando a saga para surpreender com novas mecânicas, em 2018 ou mais adiante."

Como demonstrado no pequeno texto da revista, Pokémon passará finalmente para um console doméstico / híbrido da Nintendo. Quais serão as novas mecânicas abordadas pela Game Freak durante a 8ª geração? Vale lembrar que o Nintendo Switch oferece à franquia inúmeras possibilidades que não poderiam ser trabalhadas nos consoles portáteis anteriormente.

Em outra notícia, o usuário do Twitter Pixelpar (@Pixelpar), conhecido no mundo dos jogos, afirmou que o codinome dos jogos da 8ª geração é Beluga.


"DING DING DING. Monitor 'Bell'. Uma baleia branca. Belugas fazem um barulho agudo.
Projeto Beluga.
(Isso é tudo que vocês terão até o anúncio)"

Alguns dias antes, ele já havia postado uma imagem misteriosa mostrando o monitor "Bell" citado neste tuíte. Em um determinado momento, surge a baleia do Twitter e a tela é destruída com uma PokéBall no centro.


Nesta ocasião, ele dizia o seguinte: "Dia 12. Lembre-se de não ficar tão obcecado. Dê uma pausa, vá fazer outras coisas". Segundo o Pixelpar, todas as dicas para o codinome estavam nesta imagem, seja a baleia, o som agudo (twittering) e a PokéBall, indicando algo relacionado ao novos jogos da franquia.

Todos os jogos de Pokémon sempre possuem codinomes em seu desenvolvimento, como Niji / Arco-íris (SM), Momiji / Folhas de Outono (USUM) e Swan / Cisne (B2W2). Os codinomes nem sempre são claros, mas certamente são metáforas para alguma coisa dentro da jornada. O que Beluga poderá significar na 8ª geração?

Você está ansioso para ver os novos jogos de Pokémon no Switch? Como eles deverão ser? O que você espera para esta etapa da franquia? Não se esqueça de comentar e até mais!

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Essa revista já falou coisa fake. Ela já disse que em USUM a gente iria visitar Sinnoh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma revista oficial que tá sendo distribuída pela própria Nintendo em um painel na Espanha

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال