Tutorial de Desenho Lusamine e UB01 Nihilego (Parte 2)


Alola! O Tutorial de Desenho de hoje é de um personagem que muitas pessoas gostaram na região de Alola - Lusamine e sua UB favorita Nihilego. Esse tutorial está dividido em duas partes, e nesta segunda parte vamos aprender a desenhar a Nihilego. Para acessar a parte um, clique aqui!

Antes de começar nossa aventura, gostariam de voltar até o laboratório e verificar os Pokémon já capturados na Dex da PBN? Para isso basta clicar aqui. Então vamos para a captura de hoje? Pokébolas, lápis e borracha em mãos, vamos lá! 


Os materiais que usei para fazê-lo foram: Lapiseira, Borracha, Caneta Preta Ponta Fina da BIC e uma Caneta Preta Pitt, Folha de Ofício 120mm, Lápis de Cor, Esfumaçador (uso de maquiagem mesmo) e Régua.

Grau de Dificuldade: Médio

 Nihilego
Altura: 1,2m
Peso: 55,5Kg
Tipo: Rocha / Venenoso

Uma forma de vida de outro mundo, foi apelidado de UB e é usado para produzir uma neurotoxina forte. Apareceu neste mundo quando um Ultra Wormhole se abriu. Nihilego parece ser um parasita que vive se alimentando de pessoas e Pokémon.

Desenho

1) Primeiramente vamos começar fazendo esboços em todo o desenho. Então o primeiro esboço será da sua cabeça. Depois de feito o esboço, você pode dar forma a ele.


2) Acrescente as estrelas que ele têm.


3) Depois apague os traços desnecessários.


4) Depois desenhe os seus tentáculos. A sua UB01 estará pronta.



5) Se você quiser fazer mais de uma UB01, é só repetir os passos anteriores, mas se ainda ficar alguma dúvida, vou deixar imagens abaixo do passo a passo dos outros Nihilego.

UB01 de cima do cabelo 2.





UB01 de Dentro do cabelo.




5) Depois de prontos os UB01, você pode desenhar o cenário que quiser. Eu quis fazer eles num Ultra espaço cheio de pedras preciosas.


6) Com a caneta preta reforce os traços principais, deixe secar a tinta e depois apague os traços do grafite.

PINTURA:

As cores que usei foram: Amarelo, Amarelo Canário, Azul, Azul Claro, Azul Cobalto, Azul Turquesa, Bege, Bege Médio, Cinza, Cinza Chumbo, Fúcsia, Marrom Café, Marrom Acinzentado, Marrom Escuro, Preto, Rosa Chiclete, Rosa Escuro, Roxo, Sépia, Verde Água, Verde Claro, Verde, Verde Escuro, Vermelho, Vermelho Violeta e Violeta.

7) Pinte primeiro o cenário do desenho.


Pinte os locais onde ficarão sombreados com as cores mais escuras. Onde forem as partes transparentes das UB01, pinte um pouco mais fraco com o lápis de cor.

Com Efeito
Sem Efeito.

Pronto, seus Nihilego estão capturados e Lusamine está completa! 

Espero que tenham gostado do tutorial de hoje. Não deixem de comentar com suas opiniões e sugestões, suas participações são de grande valor! Abraços e até o próximo tutorial.


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال