#06 Sexta do Colecionador - Novas Coleções, Mistérios de USUM e Figura de Moon!

Boa tarde, treinadores! Chegamos em mais uma edição da Sexta do Colecionador, o nosso espaço para conferir os novos itens da franquia revelados para o Japão! É sempre aquele momento em que pensamos "Ah se eu morasse no Japão!", porque não ia sobrar dinheiro para nada MESMO!



Nesta semana tivemos o anúncio de novas figuras das Eeveelutions na série "Puttito", e elas serão lançadas no dia 05 de Agosto. Nesta série, as figuras possuem uma modelagem para serem colocadas nas bordas de copos, como vocês podem conferir na imagem acima. O volume 01 conta com Eevee (sentado), Flareon, Vaporeon, Espeon e Umbreon, enquanto que o volume 02 possui Eevee (outra versão), Jolteon, Leafeon, Glaceon e Sylveon. Estas figuras podem ser encontradas em máquinas da sorte (as famosas máquinas do Brasil de miniaturas Pokémon de má qualidade), por 300 ienes cada um.


Também foi revelada uma colaboração entre o Centro Pokémon de Sapporo com o time de baseball local, para uma coleção chamada "Nippon-Ham Fighters". Os itens serão exclusivos de Sapporo e poderão ser encontrados a partir do dia 05 de Agosto. Clique aqui para conferir os itens!


Outra coleção exclusiva é a "Pikachu Blackboard Collection", cujos itens serão vendidos somente nas lojas Loft do Japão. Os itens podem ser visualizados aqui!

A primeira linha de produtos da Takara Tomy de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon vazou por meio de uma scan, trazendo mais mistérios para os jogos! A figura de Silvally será lançada em Outubro por 1.200 ienes, a de Necrozma será lançada em Novembro por 1.500 ienes e em Dezembro teremos Nihilego e Tapu Bulu. Dos três segredos, uma se refere a uma NOVA FORMA. Vamos continuar atentos para as novidades!


A Kotobukiya, que produz figuras dos personagens de Pokémon e atualmente está trabalhando na figura de Lillie e Cosmog, anunciou um novo item para a sua coleção! O próximo personagem será a protagonista dos jogos Pokémon Sun & Moon. Tudo que foi revelado é uma parte do gorro da personagem. Pode ser que a versão final refira-se à nova roupagem da personagem em Pokémon USUM! Ainda não há data de lançamento.


Até mais! Comentem!
Fonte: Pokeshopper e Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Essas interrogações devem ser as fusões do Necrozma com o Solgaleo e a Lunala, e uma nova forma do Marshadow. Aposto!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال