Novo Título de Pokémon Sun & Moon (SM 30)!

Treinadores, foi revelado um novo título de Pokémon Sun & Moon através de guias de televisão do Japão! No entanto, este título veio por confirmar que os títulos anteriormente "revelados" não eram verdadeiros... Neste post, dissemos a respeito da desconfiança em torno dos títulos. Pois é, eles eram falsos e Ash não vai se encontrar com Ilima nem vai conhecer Olivia em Akala para saber dos três desafios da ilha. Não por enquanto.




Por enquanto, tivemos apenas o título e a data de exibição. Ainda não há sinopses ou imagens.

SM30
Título Original: Take Good Care of Pikachu!
Título Traduzido: Cuide Bem de Pikachu!
Data de Exibição: 15/06/17

É provável que novos títulos sejam revelados nos próximos dias!

Até mais!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pikachu bem que podia reaprender Volt Tackle pra usar Catastropika.

    ResponderExcluir
  2. Essa nova geração ta uma porcaria,nao vejo a hora de acabar, por mais q o sistema de ginásio nao tava mais funcionando no anime ,nos jogos na minha opinião estava esses jogos sun e moon são tao horríveis quanto o anime

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال