Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon - AGORA VAI!

Neste sábado (27/05) foram revelados dois novos episódios de Pokémon Sun & Moon! Serão episódios muito interessantes, no entanto, os títulos não estão plenamente confirmados. No fórum da Serebii, onde a discussão sobre os episódios ocorrem frequentemente, ainda há certa dúvida sobre a fonte da informação. A Serebii, por outro lado, já divulgou como sendo oficial. Confiram:





SM 30
Título Original: Enter Ilima, the Honor Student from the Class Next Door!
Título Traduzido: Entra Ilima, o Estudante de Honra da Sala ao Lado!
Data de Exibição: 15/06/17

Sinopse: Outro estudante também recebeu a melhor nota em um teste aplicado junto de Lillie. Ash ouve falar que este estudante possui habilidades com certificados, então ele decide desafiar este tão falado estudante para uma batalha!

SM 31
Título Original: A New Trial! Challenge Akala Island!
Título Traduzido: Um Novo Desafio! O Desafio da Ilha Akala!
Data de Exibição: 22/06/17

Sinopse: Ash vai se encontrar com o Kahuna da Ilha Olivia para saber mais sobre o desafio da Ilha Akala que ele ouviu de Gladion. No entanto, Olivia conta a Ash que há três desafios no total, então quando ele volta para a Ilha Melemele ele se questiona em qual desafio ele deve começar.

Nenhuma imagem dos episódios foi revelada!

Acredito que estes episódios vão dar um "fôlego" para a história principal do anime! Possivelmente Ilima não será tratado como um Capitão de Desafio (Trial Captain), mas quem sabe? A respeito dos desafios de Akala, será que veremos Lana, Kiawe e Mallow como os seus respectivos capitães? No entanto, não parece ser dessa vez que Ash vai deixar a Escola Pokémon de vez... ou a partida para uma verdadeira jornada está próxima?

Comentem!
Fonte: Fórum Serebii e Serebii


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال