RUMOR: Possíveis Vazamentos Sobre Pokémon Sun & Moon


Alerta de Rumor: Antes de começarmos, tudo o que vocês lerem abaixo não passa de um rumor. Então não saia escandalizando ou afirmando que o que você leu aqui vai acontecer à menos que isso seja confirmado.

Bom, toda nova geração de Pokémon representa uma chegada em forma de tsunami quando o assunto são os rumores. De vazamentos à especulações, as pessoas tentam acertar ou realmente vazam informações que nos deixam ansiosos pelos jogos e com Pokémon Sun e Moon não está sendo diferente: Mais uma vez, em um fórum foi publicado possíveis novas informações à cerca de Alola, algumas boas demais para ser verdade inclusive. Vejamos:

  • Alola possui 4 ilhas com os nomes Melemele, Poni, Ula Ula e Akala.
  • O pós game contará com 4 "Distritos de Ilhas" que não são visíveis no mapa: Ekahi Island, Elua Island, Ekolu Island e Kalola Island.
  • Kalos não estará disponível no pós game, mas a Hoomaka Cave, uma caverna situada em Kalola Island acredito que possua um grande easter egg. Ao fundo dela possui um aventureiro que guarda um trilho de trem e diz que apenas um Pokémon emitindo uma luz especial seria a ignição para chegarmos ao outro lado. Nenhum Pokémon em sua equipe seria permitido para fazer isso.
  • Rockruff possui 3 evoluções, similar ao que aconteceu com Eevee em RBY. Todas requerem que ele saiba o golpe "Howl".
  • Salandit possui uma evolução para o Macho e outra caso seja Fêmea no level 36.
  • Haverão 16 Z-Crystals com os Trial Captain - mas são 18 no total, sendo que 2 referentes à Poison e Dark estariam sob posse de Guzma e Plumeria.
  • Alguns Pokémon podem trocar de forma e stats após o uso do Z-Move. Entre eles estariam Greninja (Rainbow), Solgaleo (Radiant), Lunala (Full Moon), Marshadow (Eclipse), Espeon (Dawn) e Umbreon (Dusk).
  • Todas as 47 pedras de Megaevolução são acessíveis nos distritos de ilhas, porém não haverá nenhuma nova Mega Evolução.
  • Haverá um total de 127 novos Pokémon e 23 Alolan Forms. Todas essas formas de Alola são de Pokémon da primeira geração (Kanto).
  • Alguns Alolan Pokémon como Kangaskhan e Alakazam poderão Mega Evoluir.
  • Marshadow, um golfinho extremamente lindo, possui uma jóia em sua testa que emitem raios de luz, ele é conhecido como emissor da luz. Seus stats não são dos melhores mas possui uma habilidade que permite ter qualquer combinação do tipo Psíquico. Seu segundo tipo muda sempre que ele entra em batalha ou até mesmo quando é trocado.
  • O item Strange Soulvenir em XY representa um Pokémon do tipo Ghost / Rock em Alola chamado Gigareki. É um totem gigante (Diferente da linha Tapu) que possui uma animação de gargalhada incrível quando batalha com você. É dito que ele é o Pokémon mais velho e pode ser chamado de Professor de diversas formas.
  • NX será um console de mesa e portátil que será lançado ano que vem. Em Setembro de 2017, haverá um jogo paralelo com as regiões de XY e SM exclusivo para este videogame.
  • Rainbow Greninja será revelado em 21 de Agosto pela The Pokémon Company. Rainbow Greninja basicamente é o Ash-Greninja com outro nome. ele será apresentado na cerimônia de encerramento do Campeonato Mundial de Pokémon 2016 *.  
  • A família evolutiva de Alolan Alakazam são do tipo Fight. A sua Mega manterá o tipo lutador e ganhará a habilidade No Guard.
  • Sim, o Z-Bracelet é um Key Item (ou item chave) em sua bolsa. Selecionando ele será possível adicionar uma mega stone e um z-crystal, permitindo que você deixe seu Pokémon com um Item sem ser a Mega Stone, gerando estratégias ainda maiores para o competitivo.
  • O primeiro distrito de ilha que você visita é parecido com o Battle Maison. Dependendo de sua versão do jogo, em um dos distritos você poderá ter Lugia ou Ho-Oh.
  • Todos os Campeões de gerações anteriores aceitarão batalhas dentro do S. S. Anne enquanto estão entediados. O S. S. Anne te leva aos distritos.
  • Um Meowth que sabe "Happy Hour" e com OT Alola será distribuído na competição dentro de uma Cherish Ball *.

* Eu destaquei informações que podem comprovar este rumor já neste mês, até dia 30.

Por hora esse é o resumo galera. De acordo com tudo dito aqui, a primeira confirmação pra sabermos se isso tudo é real ou uma tremenda baboseira seria no próximo dia 21 de Agosto com a revelação do Ash-Greninja. Será que é só mais um rumor ou... teremos um jogo épico?

Fonte: GearNuke
Colaboração: PokeJungle

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Cara eu não sei se foi impressão minha, mais quando apresentaram os desafios nas ilhas foi dito um nome de uma das ilhas da região de Alola. Não sei era mesmo, vejam trailer em inglês.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que o nome beta do sun/moon era pokemon rainbow, talvez o nome rainbow greninja tbm seja beta

    ResponderExcluir
  3. Ah, seria massa! Acho que é real sim, as ideias estão muito bem encaixadas.

    Legal vei. Conceito de reflexão das cores do arco-íris pelo Marshadow. Será que o tipo do Pokemon adversário se fundirá com o tipo Psychic e formará o do Marshadow? Acredito que seja algo assim. Rainbow/Arco-íris/Pokemon Rainbow...já vi coisas assim por aqui

    Pra mim, o Rainbow Greninja deveria ser distribuído para todos jogadores apos vencerem o Ash. Aí cada Greninja deveria ganhar o nome do treinador tb, assim como Ash-Greninja, também poderia haver um Pedro-Greninja, Lucas-Greninja. Já no anime, o Rainbow Greninja deveria ser exclusivo do Ash, já que desde o começo eles falam isso.

    Sobre as formas do Espeon e Umbreon, achei meio nada a ver. Só eles terão e as outras Eeveelutions não? Sla hein. Pra mim, o que se encaixaria certinho seria Solrock(Dawn) e Lunatone(Dusk). Na minha opinião ficaria mais legal e com mais sentido.

    Se isso do Rockruff for real, espero que tenha um conceito diferente por trás, pq não precisamos de uma cópia exata do Eevee, mas sim de novas Eeveelutions.

    Será que o Gigareki terá um exército de Spiritombs, assim como a Diancie teve o exército de Carbinks? Seria massa

    No geral, gostei dos rumores e acredito que sejam mesmo reais. Vamos esperar até o final do mês, e confirmaremos se é verdadeiro. Pelo menos o rumor do Meowth Dark era verdadeiro, então podemos acreditar que esse seja tb. Mega Alolan Alakazam vai ser OP dms, assim como o Mega Alolan Kangaskhan kkkkk. To ansioso, tomara que seja real.

    ResponderExcluir
  4. Só não entendi que parte disso parece "bom demais para ser verdade"... a única coisa que eu consideraria realmente muito boas ai é ter mais de 100 Pokémon novos, poder lutar com os campeões dos games antigos e a possibilidade de um pós-game maior... pois só 23 alolan forms (que eu nem sei se isso é incluindo os que já foram revelados ou não) e sem mega evoluções novas me parece bem mal... Outra coisa que espero que seja mentira também é o Marshadow (que supostamente é o terceiro lendário que fica entre Solgaleo e o Lunala) ser um golfinho... considerando que o representante do Sol é um leão, e o da Lua é um morcego, eu não consigo ver o que representa eclipse como um golfinho...
    Bem... é isso... sendo sincero, até agora esses foram os rumores que eu menos gostei (apesar de que ainda assim deve alguns pontos que gostei)...

    PS: Eu devo ser o único que não quer o "Ash-Greninja" nos games né? Eu não quero ver coisas do anime nos games (principalmente se...)... ou melhor, conceitos tudo bem, mas exatamente a mesma coisa não... etc, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não gosto do ash-greninja e lembro tbm que foi dito que o ash-greninja não entraria nos jogos

      Excluir
  5. pra quem tá triste porq num vai ter mega pokegimons n se preocupem ainda tem alakazan e kangaskan alola,e a 8 tá ai, eles n vãm fazer em alola porq e pra promover as alolas formas q pra min e bem melhor q mega quero alola charpedo tubarão martelo, water stell, quero delybird alola water fling pinguim de prai pena q e só de kanto!!! mais a 8 quem sabe né, quero jinx dançarina de ula ula fairy pysiquic ...........buterfree monarca bug, fire ou outro tipo......

    ResponderExcluir
  6. Eu preferia que o nome da forma continuasse GreninjAsh/AshGreninja, como uma referência ao anime, mas, enquanto o rumor não se confirma...

    ResponderExcluir
  7. Acho q o strange souvenir é referente ao Pokémon Drampa,são muito semelhantes... fato q desmentiria esse rumor

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui não estou vendo o rumor que fala que a Região de Alola não haverá lideres de ginásio e que nós mesmo teríamos que criar os lideres de ginásio para que depois disso possamos enfrentar a elite dos 4. Não estou vendo esse rumor na lista de rumores. Flw.

    ResponderExcluir
  9. O Pokémon que possibilitaria atravessar a Hoomaka Cave seria o Marshadow (emissário da luz), sim ou não?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال