Pokémon GO: Começaram os Banimentos Permanentes - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

13/08/2016

Pokémon GO: Começaram os Banimentos Permanentes


O que muitos acreditavam ser só uma questão de tempo finalmente chegou: a Niantic começou a banir permanentemente contas de cheaters ou usuários de ferramentas não autorizadas pelo Pokémon Go.

Através do Reddit, vários usuários que utilizavam hack e/ou ferramentas ou bots não autorizados começaram a relatar erros ao tentar acessar o aplicativo, e foi visto que é realmente um tipo de proibição permanente na conta do jogador.

Existem, até o momento, 2 tipos de proibições e bans relacionados a conta:
  • Soft Ban: Uma proibição temporária que ainda permite o acesso ao jogo, mas faz com que Pokémon escapem imediatamente quando se entra em uma luta e que nenhum item apareça nos PokéStops. Ou simplesmente nada aparece no mapa, deixando-o vazio.
  • Hard Ban: uma proibição permanente na conta, que provoca um erro ao tentar acessar o jogo.

Ainda foi relatado alguns bans em endereços de IP, mas esse ban só afeta serviços na nuvem que tenham uma grande quantidade de hacks e bots operando ao mesmo tempo.

Os jogadores que receberam um ban permanente na conta irão ver o seguinte erro quanto tentam entrar no jogo:


Juntamente com isso, a Niantic publicou uma nova seção sobre os bans no site de suporte do jogo, que menciona o porquê de eles estarem ocorrendo:

Sua conta foi permanentemente fechada por violação dos Termos de Uso do Pokémon Go. Isso inclui mas não é limitado por falsificar sua localização, usar emuladores, softwares ou modificadores não oficiais e/ou permitir o acesso para clientes dos backends de Pokémon Go de forma não autorizada, incuindo através de softwares de terceiros. Nosso objetivo é providenciar uma experiência de jogo justa, legítima e divertida para todos. Nós iremos continuar trabalhando com vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo optimização e ajustes dos nossos sistemas anti-trap.

Fonte: CentroPokémon

Post Top Ad