Ranking de Animes na TV Japonesa + Sugimori Bloqueando Fãs no Twitter + John Hanke é Hackeado


O portal Video Research publicou, recentemente, o ranking de animes mais vistos no Japão durante os dias 18 e 24 de julho. O anime de Pokémon ficou na 4ª posição! Veja o ranking na imagem abaixo:


Agora, vamos falar de coisas sérias que vêm acontecendo nos bastidores da franquia, e envolvem o famigerado Twitter.

A primeira delas é sobre o perfil de Ken Sugimori no Twitter. Ele vem, recentemente, bloqueando usuários que o indagam sobre as evoluções finais dos iniciais de Alola ou enviar fotos das evoluções que apareceram recentemente nos rumores. Embora este rumor não tenha sido confirmado como verdadeiro, é interessante a forma como ele se posicionou perante o caso, não esperava-se que ele fosse tão longe! As evoluções que apareceram nos rumores foram estas:


E, falando ainda do Twitter, o perfil do CEO da Niantic John Hanke foi hackeado ontem por um grupo de hackers brasileiros! É isso aí mesmo que vocês leram! O grupo Our Mine realizou a invasão e o motivo não poderia ser outro: o jogo que não chegou ao Brasil até hoje! Veja o que este grupo causou no perfil de Hanke:


Fonte: AnimeNewsNetwork, PokéJungle e WiiU Brasil

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. não ligo pro satoshi ken sugimore q e meu idolo ele q deu vida aos pokémons.........Se ele quiser bloquear decha bloquear eu bloquearia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ken Sugimore não é Satoshi Taijiri e_e

    ResponderExcluir
  3. Se a gente olhar nos esboços da suposta evolução do Litten, dá pra ver uma menina muito parecida com a especialista de grama, que vai aplicar um dos testes pra gente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال