Pokémon GO: Novos Detalhes da Versão Beta


O site oficial da The Pokémon Company divulgou alguns novos detalhes sobre o tão aguardado jogo de Pokémon para celulares: Pokémon GO. Nele, poderemos capturar Pokémon no nosso cotidiano, utilizando sensores do celular, como o GPS e a câmera.

Levante-se e saia para procurar e capturar Pokémon selvagens. Explore cidades e vilas em torno de onde você mora e até mesmo em torno do mundo para capturar quantos Pokémon você puder. Conforme você move-se ao redor, seu smartphone irá vibrar para informar que existe um Pokémon por perto. Uma vez que você encontrar um Pokémon, mire na tela de toque do seu smartphone e lance uma PokéBola para capturá-lo. Seja cuidadoso ao tentar capturar, ou ele poderá fugir. Também procure por PokéStops localizados em lugares interessantes, como instalações públicas, pontos históricos e monumentos, onde você poderá coletar mais PokéBolas e outros itens.

Personalize seu treinador


Assim que você começar a jogar Pokémon Go, terá que customizar o seu Treinador, escolhendo seus trajes e acessórios. A sua personagem customizada irá aparecer conforme você se move em volta do mapa, assim como na sua página de perfil. Além disso, outros jogadores poderão vê-lo ao visitarem um Ginásio que você controla.

Complete a sua Pokédex


Em Pokémon Go, você irá ganhar nível como Treinador, e nos níveis mais altos, poderá capturar mais Pokémon poderosos para completar sua Pokédex. Você também terá acesso a mais itens, como Great Balls, para ter uma melhor chance de capturar um Pokémon. Continue explorando e encontrando Pokémon para aumentar o seu nível!


Existem outras maneira para adicionar Pokémon à sua lista. Se você capturar as mesmas espécies de Pokémon várias vezes, terá a oportunidade de evoluir um deles. E conforme for explorando, achará Ovos de Pokémon nos PokéStops, que irão chocar depois de você ter caminhado uma certa distância. Quando isso acontecer, descobrirá um Pokémon que você nunca tinha visto antes!


Alguns Pokémon selvagens irão aparecer somente em certos lugares perto de onde você mora ou ao redor do mundo. Por exemplo, alguns Pokémon Áquáticos poderão aparecer somente perto de lagos e oceanos. Então, se você estiver longe de casa, certifique-se de ficar alerta aos Pokémon que você não encontra normalmente!


Se você capturar as mesmas espécies de Pokémon várias vezes, poderá evoluí-los. Esta maneira é útil para capturar Pokémon que você está tendo problemas para encontrar na natureza. Por exemplo, se existir uma grande quantidade de Poliwag em sua área, mas nenhum Poliwhirl por perto, você poderá capturar vários Poliwag para conseguir evoluir, pelo menos, um deles para Poliwhirl!

Junte-se a uma equipe e batalhe


Em um certo ponto do jogo, você será convidado a se juntar em umas das três equipes. Depois de participar de uma, você ganhará a habilidade de designar os seus Pokémon capturados para Ginásios vazios ou para aqueles que um dos membros da sua equipe colocou o seu Pokémon. Assim como os PokéStops, Ginásios poderão ser encontrados em locais reais ao redor do mundo. Cada jogador poderá designar somente um Pokémon em um Ginásio específico, assim você é encorajado a trabalhar com os outros membros para construir uma defesa forte.

Se um Ginásio já pertencer à outra equipe, você poderá desafiá-lo usando o seu próprio Pokémon, entrando na batalha contra o Pokémon defensor. As batalhas são desafiadoras e divertidas. Você poderá usar dois movimentos no seu Pokémon, além de controlá-lo através da tela de toque. Assim, será possível realizar esquivas deslizando para a direita ou esquerda.

Caso ganhe a batalha, a reputação do Ginásio irá diminuir, e ao chegar a 0, o time atual do Ginásio perde o controle sobre tal e você passa ser o novo líder. A reputação pode ser aumentada ao treinar seu Pokémon no Ginásio. Conforme o Ginásio for aumentando de nível, sua equipe ganhará a habilidade de designar mais Pokémon para defendê-lo. Além disso, poderá juntar-se com seus amigos para derrotar Ginásios rivais mais rápido.

Uma grande variedade de desafios estarão disponíveis, assim como capturar Pokémon e explorar lugares. Completando estes, você irá desbloquear medalhas de conquistas que irão aparecer no perfil de seu jogador. Faça o seu melhor pará desbloquear o maior número de medalhas que puder!

Grátis para jogar


Pokémon Go estará disponível para baixar sem nenhum custo na App Store e no Google Play. Ele terávárias coisas divertidas para fazer e Pokémon para descobrir. Para os jogadores que desejam melhorar ainda mais suas experiências no jogo, certos itens e recursos poderão ser comprados através do aplicativo. Além de ter a oportunidade de usar dinheiro real em PokéCoins, a moeda do jogo. Ela poderá ser trocada por energias, itens extras e outras melhorias.

Testes Beta estão acontecendo no Japão, Austrália e Estados Unidos. Porém, os recurso, as linguagens disponíveis e aparência geral não são as finais.

Fontes: Site Oficial de Pokémon Go, Centro Pokémon, Serebii

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. SERÁ Q O PKM GO SE ESTENDERA AO SUN E MOON?

    ResponderExcluir
  2. aqui no Brasil vai ser bem restrito jogar. Ou vc fica com o celular ou joga Pokémon Go

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال