Evento de Mew para toda a América em Junho


Ao longo deste ano em que Pokémon está comemorando 20 anos, diversos Pokémon lendários serão distribuídos a todos os jogadores de Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire. Alguns deles serão distribuídos via internet e outros por códigos em lojas exclusivas, como aconteceu com Mew e agora Darkrai.

Enquanto os brasileiros perderam a chance de pegar Mew, pois o lendário teve códigos distribuídos apenas na América do Norte, foi anunciado hoje que novos códigos serão distribuídos através da Newsletter do site oficial Pokemon.com.

Para quem ainda não conhece, a newsletter é um e-mail que o site oficial envia regularmente para anunciar as novidades da franquia para o ocidente. Frequentemente são distribuídos códigos especiais para resgatar Pokémon nos jogos ou códigos para o TCG Online. Junho será a vez de Mew!

No seu registro do site, você deve lembrar de manter ativada a opção para receber a newsletter, pois caso você não marque a opção, nada será enviado:


Conte para os amigos da novidade e não deixe de conseguir o seu Mew!

Fonte: Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال