Train On é Melhor Comercial do Super Bowl 2016 e mais


O comercial de Pokémon - “Train On” venceu a competição de melhor comercial do 50º Super Bowl em 2016. Com mais de 70 concorrentes a versão reduzida do vídeo ficou em primeiro lugar em viewers na plataforma do YouTube AdBlitz logo ao término do jogo no dia 07 de Fevereiro. The Pokémon Company investiu pesado no comercial de comemoração aos 20 anos da franquia, já que os 30 segundos de campanha no Super Bowl é um dos mais caros do mundo. Contudo valeu muito a pena e o resultado é notável. 


Mais conteúdo de Pokémon no Netflix! Adicionados mais episódios da 17º temporada de Pokémon equivalente a X & Y e o 17º Filme (Diancie e o Casulo da Destruição). Todos estão com a dublagem em Português, além de áudios e legendas em inglês, francês, espanhol e holandês.

Junichi Masuda confirmou via Twitter que estará presente na E3 - Electronic Entertainment Expo que acontecerá de 14 à 16 de Junho em Los Angeles, Califórnia-EUA. Ainda não foi divulgado sobre o que Masuda se encarregará na convenção, ou alguma novidade que possa ser anunciada nos próximos meses ou na campanha de divulgação de Pokkén Tournament para Wii U.


Fontes: N-Party, E3 Expo

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Uhu, Masuda na E3!!! Pokemon Z see you soon.

    ResponderExcluir
  2. Masuda na e3!!! Pokemon Z see you soon!!!

    ResponderExcluir
  3. isso pokemon é o melhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال