Informações sobre Magiana - Nome Ocidental, Imagens e Sinopse do Filme


Novas informações foram reveladas a respeito de Magiana, começando pelo seu próprio nome, que será Magearna na versão ocidental! A mudança foi realizada para incluir a palavra "gear", cujo significado é engrenagem.

Uma nova imagem promocional mostra Ash e seus amigos vendo Magearna, e nota-se Clemont maravilhado com o Pokémon.

Um novo cartaz do filme também foi revelada com dois novos personagens:


E também tivemos uma nova sinopse do 19º filme chamado "Volcanion e a Engenhosa Magearna":

"Conforme Ash e seus amigos continuam sua jornada, um enorme Pokémon repentinamente cai do céu na frente deles! Aparecendo a partir da nuvem de poeira que se levantou é o Pokémon mítico Volcanion! O Pokémon, que mora na isolada "Navel Plateau" junto com todos os Pokémon que foram feridos por seres humanos, na verdade tem um ódio intenso por todos os humanos.

Volcanion ignora completamente Ash e seus amigos, e tenta se afastar logo, mas por alguma razão Ash acaba sendo puxado junto com ele. Volcanion tenta fugir, mas Ash continua puxado com ele. Incrivelmente, sem que nenhum deles percebessem, os dois acabaram conectados entre si por uma ligação estranha! Mesmo eles querendo se soltar, isso é impossível. Com nenhuma outra escolha, Volcanion começa a correr em direção ao Reino Azoth, lutando com Ash enquanto é puxado junto com ele.

Enquanto isso, no Reino Azoth - uma cidade de super-máquinas onde engrenagens gigantescas estão em constante rotação -, o ministro de gabinete Jarvis obteve a invenção suprema que vem buscando há tantos anos. É o Pokémon artificial Magearna, que nasceu no reino há 500 anos e desde então está desaparecida, bem como o poder desconhecido chamado "Coração da Alma" que reside dentro de Magearna.

Como Jarvis planeja usar esse poder para governar o reino, Volcanion foi tentar recuperar Magearna, que foi raptada do Navel Plateau. "Eu jamais vou perdoar os seres humanos".

Ash e Volcanion conseguirão trabalhar juntos e salvar Magearna enquanto estão conectados? Qual é o verdadeiro poder do "Coração da Alma"? É o tempo para a batalha mais quente da história de Pokémon começar!"

Fonte: Serebii, Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. então o volcanion n é do mal?

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui já tinha visto algumas informações desse tipo la no site da Serebii.net. Outra coisa, aqui na PBN esta faltando as informações sobre o New Pokkén Tournament + 3DS Theme. Quero saber quando essa informação será postado aqui. Flw.

    ResponderExcluir
  3. Aqueles personagens com Mega pokémon devem ser tipo os melhores treinadores com Mega evolução.

    ResponderExcluir
  4. A Magearna se parece com aquelas estátuas na Liga XY dos jogos, quando vai lutar com a Elite 4. Muitos falavam que se parecia com a Diancie, mas se for ver, se parece muito mais com a Magearna. Talvez tenha alguma relação, ou aquela estátua era para ficar aquela pulga atrás da orelha que seria desvendada com um novo pokemon. Era uma pista?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال