Novo Título Pokémon XYZ + Badge Arcade + Delibird

A Revista TV-Kun revelou um novo título de episódio, desta vez para o #196 - "Aria VS Serena! Abre a porta para o futuro!" episódio de Pokémon XY e Z. Este episódio vai ao ar em 24 de março e será seguido por uma semana de pausa em 31 de março.


Também tivemos hoje uma atualização para o Nintendo Bagde Arcade, software para Nintendo 3DS. Neste update foram acrescentados emblemas(bagdes) variados, incluindo os primeiros emblemas de Mega Evoluções fora do Japão. Esta é mais uma ação para comemorar os 20 anos de Pokémon.


Para aqueles que participaram do Festive Feud Battle Competition no Global Link em dezembro do ano passado, a entrega do Delibird especial com Relic Gold, irá terminar dia 29 de fevereiro de 2016. Este item não pode ser obtido nos jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire.

Fonte: Serebii.net

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse episódio do Noivern vai ser foda! To louco para assistir, parece que essa luta vai superar Moltres X Talonflame.
    E quando virá o Articuno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente a evolução do hawlucha

      Excluir
    2. Esse Ash Ketchum é mo noob,Hawlucha n evolui

      Excluir
    3. Esses dias eu pensei, será possível lançarem uma evolução para o Hawlucha na sétima geração? Fiquei pensando e seria muito legal ver o início de prévia da sétima geração em pokemon XY com a evolução do Hawlucha. Já imaginaram?

      Excluir
  2. e o cara que parece o Ash mais velho é oque?

    ResponderExcluir
  3. qual, é o nome da abertura de xyz em japones?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال