Pokémon Moon e Sun foi Registrado em Vários Idiomas

A Pokémon Company registrou seus jogos em várias línguas, terráqueos, todos os quais redirecionam atualmente para o site oficial de Pokémon. Ou seja, isso confirma que foi a própria Pokémon Company que registrou, ao invés de ter sido fake ou coisa do tipo. Isso confirma que sim, existem dois jogos registrados pela Pokémon Company, mas isso NÃO CONFIRMA se Pokémon Sun e Moon serão os jogos anunciados amanhã.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não é oficial pois ainda falta serem revelados as formas do Zygarde, e se ele é lendário de Kalos, então vai ter o terceiro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, isso é bem óbvio! Pokémon Sun & Moon será a continuação de X&Y, no mesmo estilo de B2W2. Vejam as peças do quebra-cabeça: cores no peito da Magearna (vermelho/azul) + formas do Zygarde a serem reveladas nos jogos + o Pokémon Volcanion (fogo/água, vermelho/azul, Sun/Moon) + Pokémon Direct + aniversário de 20 anos de Pokémon = isso tudo tem uma sinergia tão incrível, tudo se encaixa perfeitamente!

    ResponderExcluir
  3. Capaz de ter o zygarde core com petágono azul no pokémon moon e o zygarde core vermelho no pokémon sun pra que só consigamos o zygarde perfect ao juntar os dois...sei lá.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال