Kanto Classic: Inscrições Abertas


Estão abertas as inscrições online para Pokémon Kanto Classic! Esta competição também comemora os 20 anos de batalhas Pokémon! As regras foram adaptadas para reproduzir o ambiente de batalha dos jogos Pokémon Red e Blue.

Todos os participantes qualificados no Kanto Classic vão receber um Dragonite com as características do Dragonite do Lance, lendário membro da Elite Four de Kanto. O "monstrinho" estará no Level 62 e em seu moveset estará presente Barrier, golpe que ele não aprenderia normalmente.

As batalhas serão individuais e os jogos elegíveis para esta competição online são apenas Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

As inscrições começam hoje, e vão até dia 3 de março de 2016. A quantidade de inscritos é limitada, então não espere! Para participar, você precisa de uma conta Pokémon Trainer Club e sua própria cópia de Omega Ruby ou Alpha Sapphire com um grupo de Pokémon elegíveis. Para realizar a inscrição, faça o login na sua conta no Global Link e clique em Online Competitions no menu principal.

A competição começa dia 4 de março e termina no dia 6 de março de 2016.

Fonte: Pokémon Global Link

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال