Pré-Venda de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire + LEGO Pokémon


Os fãs de Pokémon estão cada vez mais ansiosos para jogar os novos remakes da franquia Pokémon. Pensando nisso, alguns sites de venda online já estão fazendo pré-venda dos jogos. 

Dentre estes sites estão a Amazon (1994) e a Best Buy (1966), multinacionais de comércio eletrônico, que já oferecem os novos produtos, ambos ao mesmo preço. Para acessar os links de venda clique nos nomes abaixo das respectivas empresas:

Pré-Venda: Omega Ruby / Alpha Sapphire

Pré-Venda: Omega Ruby / Alpha Sapphire

Não esqueça! Para ter firmeza em sua compra, pesquise mais sobre o perfil da empresa e sobre suas vendas.

Fonte: Nintendo Everything

Projeto Lego Pokémon!

Todos sabemos que com os brinquedos Lego é possível criar diversas coisas usando somente os tijolinhos e a criatividade. Há aproximadamente um mês, um jovem chamado Dan McCormack esteve jogando os uma das versões dos jogos Pokémon e se inspirou a unir as incríveis criaturas Pokémon com o ''quase'' (ou não) ilimitado mundo de LEGO. Desde então, ele vem apresentando diversos modelos de seu projeto LEGO Pokémon. Veja: 


Os projetos de Dan McCormack já ganharam tanta popularidade que podem até se tornar conjuntos oficiais do Grupo Lego. Se quiser conhecer mais sobre o Projeto Lego Pokémon clique aqui. Veja outros:


Fonte: Anime News Network

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال