Próximos Eventos no Anime Pokémon XY

Vazou uma scan como imagens dos próximos episódios da saga XY. Vamos as informações ?

  • Prontos para começar a batalha no Battle Chateau, Viola é desafiada pelo Líder de Ginásio, Grant. No quê será que essa batalha vai dar?
  • Ash finalmente chega no ginásio de Cyllage City e decidi desafiar Grant. Será que Ash vai conseguir a sua segunda insígnia? E será que ele vai conseguir derrotar a formidável Tyrunt de Grant?
  • No caminho para a próxima cidade, Serena começa a distribuir PokéPuffs para todos, até que aparece uma garota chamada Millefi e começa a zombar dos doces de Serena. A partir desse momento, faíscas voam das duas.
  • De repente um Pokémon chamado Flabébé se gruda a fita que Serena deu a Bonnie. Claro, que a jovem garotinha fica encantando com o Pokémon e pede para seu irmão Clemont, guardar para ela. Mas...
  • Ash em caminho da sua próxima insígnia conhece a Champion Diantha, a mais forte treinadora da região de Kalos. Ash a desafia para uma batalha e Diantha usa sua Mega Gardevoir! O quê será que irá acontecer nesse evento chocante?
  • Ash, Serena, Bonnie... Todos parecem mais velhos e agora estão fazendo maldades. O único que não está assim é Clemont. Será que tem alguma razão pra isso?
  •  Korrina, a Líder de Ginásio de Shalour City aparece junto de seu Lucario, e encontra nossos heróis. Espera, isso é uma pedra na luva de Korrina? Isso quer dizer que Lucario vai mega evoluir?

Fonte: BulbaNewsNOW

20 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Spoiler: Ash Vai Ganhar o Lucario de Korina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAH QUI BELEUUUZAAA !!! TORCENDO PRA SER VERDADE !!!!

      Excluir
    2. serio que o ash vai ganhar um lucario?

      Excluir
    3. serio que o ash vai ganhar o lucario??

      Excluir
    4. No jogo a treinadora tinha dois lucarios, um deles gostou muito do protagonista e ficou com ele depois da batalha de ginásio, vai que acontece o mesmo no anime. Torcendo para que isso aconteça.

      Excluir
    5. Seria Legal se isso acontece-se ou Ash pegar um Absol no futuro para Mega Evoluir, ele vai ter que ter um

      Excluir
  2. que legal mais ta chato a serena nao capturar nenhum pokemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas ainda é sedo e parece que essa vai ser uma temporada meio comprida

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk Quero ver o episódio do James vestido de Ash e Jessie de Serena. Já imagino que vou sorrir com uma palhaçada dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk Pra ficar melhor o Ash se veste de James e a Serena de Jessie!

    ResponderExcluir
  4. Serena ou Bonnie tem que ficar com essa Flabebé! '0'

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, sempre gosto quando tem novidades sobre o anime. Acredito que serena irá capturar um Swirlix. E a Bonnie será que ela ficara com o Flabébé, se ela ficar, será que o Flabébé ficará como uma flor no cabelo? E enfim Serena com uma (talvez) rival, acho que ela irá participar de um novo tipo de concurso (PokéVision), e nesse concurso a personagem deverá desfilar com seu Pokémon, assim os juizes escolheram as melhores "PokéModelos", e no final haverá uma batalha entre as melhores, onde não apenas uma simples batalha, mas o Pokémon deverá monstra sua beleza nos ataques (tipo contest), assim a vencedora ganhará um tipo de medalha (fita, insignia, ou outra coisa), ao acumularem um total de medalhas elas participaram de um festival model. É apenas minha opinião, mas seria até interessante.
    Gostaria também muito de saber se Ash terá um Pokémon Mega, creio eu que ele possa ter um Mega Lucario, sabe na abertura quando aparece um Mega Lucario após o Pikachu, quem sabe não é o dele, ou simplesmente o Lucario de Korrina.
    São muitas dúvidas, mas é oque eu acho, tomara que eu esteja certo.
    Oque vocês acham?

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a Serena fique com o Flabébé nao a Bonnie

    ResponderExcluir
  7. Batalha gym já q legal muito bom ... Tomara q ash ganhe um ovo riolu ou lucario Se interesse por ele

    ResponderExcluir
  8. o clemont é o que ta mais capturando pokemon ate agora, ash e serena estao atrasados demais. ta começando a fica q nem Hoenn quando ash fico com treecko e taillow quase a metade da temporada 6

    ResponderExcluir
  9. Time que seria legal pro Ash.
    Pikachu, Talonfleme, Greninja, Aegislahs, Lucario e Gogoat

    ResponderExcluir
  10. o ash é tão inteligente que va por o pikachu contra o Tyrunt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só tem o Frokie o Pikachu e o passarinho (Esqueci o nome), e o Pikachu tem Iron Tail que é Super efetivo contra o Tyrunt

      Excluir
  11. parece que o james resolveu se disfarçar como garoto, se fosse na primeira temporada ele estaria disfarçado de serena

    ResponderExcluir
  12. Um pokemon descente pro Ash então, finalmente...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال