Nova Expansão TCG - Explosão de Plasma

Essa semana a COPAG lançou uma nova coleção de TCG aqui no Brasil, vocês viram? É a expansão Black & White – Explosão de Plasma! Vamos conferir todos os detalhes direto do site da COPAG?

Com Virizion-EX ao seu lado, você deve liderar o contra-ataque às forças da Equipe Plasma enquanto combina o poder de Dialga-EX e Palkia-EX. A vitória estará ao seu alcance quando surgir o maior teste de todos: o poderoso e misterioso Genesect-EX domina o campo de batalha com a ajuda das cartas ACE SPEC, que fornecem ataques adicionais.

Deck Limpeza da Mente


O Pokémon da caixa é o Genesect. Vem com 60 cards + 1 moeda metalizada + 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores + contadores de danos + caixinha para guardar seu baralho. Além disso, contém 1 carta codificada que possibilita ao jogador obter todos os cards desse deck no site Pokémon TCG Online, para potencializar suas jogadas no Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Suas vitórias jamais serão esquecidas! O poderoso Pokémon da Era Paleozoica, Genesect, explode com ação no baralho temático Limpeza da Mente! À medida que o ataque Impacto de Jato causa uma destruição devastadora, o Reuniclus reduz a retaliação com o Ataque Barreira e o Kangaskhan puxa os Pokémon para a jogada com Chamar a Família. À medida que este ataque violento e desorientador chega a um fim, seus rivais chafurdarão nas memórias de suas derrotas!

Contém 60 cards, sendo: 2 Genesect, 1 Golurk, 2 Golett, 1 Drifblim, 2 Drifloon, 2 Tropius, 2 Porygon, 2 Porygon2, 1 Reuniclus, 2 Duosion, 3 Solosis, 2 Musharna, 2 Munna, 2 Kangaskhan, 2 Karrablast, 2 Surskit, 2 Substituição, 2 Poção, 2 Caitlin, 2 Cheren, 2 Busca de Energia, 2 Recuperação de Energia, 11 Energia Psíquica e 7 Energia de Grama.

Deck Ataque Solar


O Pokémon da caixa é o Volcarona. Vem com 60 cards + 1 moeda metalizada + 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores + contadores de danos + caixinha para guardar seu baralho. Além disso, contém 1 carta codificada que possibilita ao jogador obter todos os cards desse deck no site Pokémon TCG Online, para potencializar suas jogadas no Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Seus triunfos serão deslumbrantes! O valente Pokémon do Sol Volcarona comanda o campo de batalha no baralho temático Ataque Solar! Enquanto ele atormenta seus oponentes com o ataque Suga-vidas e chama reforços com o Transportador Solar, Glalie e Ursaring entram em posição ofensiva diabólica e a Habilidade Inundar do Blastoise garante que seus ataques tenham a Energia necessária. Não demorará até que seus inimigos fiquem cegos pela sua magnificência!

Contém 60 cards, sendo: 2 Volcarona, 3 Larvesta, 1 Blastoise, 2 Wartortle, 3 Squirtle, 1 Suicune, 1 Froslass, 2 Glalie, 3 Snorunt, 2 Octillery, 2 Remoraid, 2 Lapras, 2 Ducklett, 2 Ursaring, 2 Teddiursa, 2 Cheren, 2 Recuperação de Energia, 2 Busca de Energia, 1 Pegador de Pokémon, 1 Ultra Bola, 2 Professora Juniper, 2 Acionador Reverso, 12 Energia de Água e 6 Energia de Fogo.

Boosters


São quatro versões, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens são, da esquerda para a direita: Dialga, Genesect, Palkia e Porygon. Disponíveis também no formato de blisters (um booster normal, só que protegido numa embalagem de papelão). Contêm uma carta codificada que dá acesso a um pacote de booster no TCG Online.

Triple Packs


Os triple packs são um blister com 3 boosters e 1 card extra. São dois modelos, cada um com um Pokémon em destaque: Genesect ou Lucario.

Você já pode comprar estes e outros produtos na Loja Oficial da Copag ou nos revendedores autorizados!

Fonte: Copag/Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال