Evento Darkrai no Japão

Na nova CoroCoro foi divulgado que Darkrai foi o vencedor da votação que decidiria qual Pokémon seria distribuído com o 17° filme. Além de Darkrai, estavam disponíveis para votação Jirachi, Manaphy e Victini.


O evento acontecerá do dia 19 de Abril até 30 de Setembro. Para participar, é necessário reservar um bilhete para a exibição do filme antes de 18 de julho; os bilhetes reservados contarão com um código para recebê-lo.

Ele virá no lvl 50 em uma Duskball e saberá os movimentos Dark Void (seu Movimento de Assinatura), Dark Pulse, Dream Eater e Phantom Force (movimento que ele não aprende naturalmente).

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. gostei do darkrai ter sido escolhido, mas nao tenho certeza se vai ser distribuido tambem no ociedente, eventos desse tipo so acontecem no japao mesmo >:(

    ResponderExcluir
  2. Se lançar no Brasil , a Nintendo junto com a Pokémon estarão firmando cada vez mais seus laços com seus fãns da américa do Sul!!!

    ResponderExcluir
  3. Os Lendários que queria eram Darkrai e Victini então o que eu queria venceu .

    ResponderExcluir
  4. Não acho justo só o Oriente receber promoções... Poxa, o brasileiro é o tipo de pessoa que só deixa de ser fã de algo aos 89 anos. Só Japão, Coréia e EUA recebem Pokémons Especiais... Podíamos fazer um "protesto", mostrando a indignidade dos fãs brasileiros

    ResponderExcluir
  5. Teve evento de Darkrai na geração passada. Na minha opinião, deveriam distribuir Manaphy ou Jirachi.

    ResponderExcluir
  6. Só acho que poderiam anunciar um Mega Darkrai com esse evento

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13 de março de 2014 19:40, é meio óbvio que esses eventos ocorram só no Oriente, porque é lá a maior quantidade de vendas, é lá o local de origem da empresa e do jogo e porque o mercado mais visado é o mercado do próprio país, apesar do número de fãs no brasil e tals.

    ResponderExcluir
  8. eu queria o victini...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال