Mega Evolução de Kangaskhan é Revelada

Hoje, durante a cerimônia de abertura do campeonato VGC, Junichi Masuda revelou um novo Pokémon! Desta vez, o Pokémon escolhido foi Kangaskhan.


Na Mega Evolução de Kangaskhan o filho sai de sua bolsa. Sua habilidade é Parental Bond que permite Kangaskhan usar o ataque escolhido duas vez em apenas um turno.

Foi anunciado também que a trilha sonora de Pokémon X & Y será lançada, mundialmente para iTunes em novembro deste ano, praticamente um mês depois do lançamento dos jogos e do anime.

Confira o vídeo dos anúncio:

;

É importante deixar claro que poderá haver apenas um Mega Pokémon na batalha. Não sabemos ainda todos os critérios a que se aplica esta informação, mas vamos ficar ligados em novas informações!

Fonte: Serebii e PokéBeach

47 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não é o Cubone como diz a lenda!!! Eu já sabia :P Adorei, agr quem diz que tá virando digimon tá mto enganado. Mto bom! Parabéns PBN!!!

    ResponderExcluir
  2. Kangaskhan está bem mais confuso que antes.

    ResponderExcluir
  3. eu ata agora detestei esse negocio de mega evolução mas com essa do Kangaskhan eu achei legal... pq ai foge daquela ideia de q todos os mega pokemons vao ser formas mirabolantes q nem os digimons... gostei. me animou essa noticia


    a game freak sabe o q faz

    ResponderExcluir
  4. E a nintendo (re)apresenta a futura estrela dos torneios. Kangaskhan sempre teve atributos equilibrados, mas com baixo suporte aos mesmos, e esta nova habilidade pode ter usos bem variados. Basta um melhor acesso a técnicas de suporte e pronto. Curiosidade a parte, é o primeiro pokemon a ter mega forma sem estar completamente evoluido (é a filha que muda de forma e não a mãe).

    ResponderExcluir
  5. É o primeiro pokemon com mega forma sem estar na última evolução (que muda de aparência é a filha e não a mãe).

    ResponderExcluir
  6. Que legal, será que desta vez saberemos os segredos que Kangaskhan esconde.

    ResponderExcluir
  7. mãe sem vergona,botando o filho para apanhar no lugar dela...que vergonha kkkk falando serio isso acaba com o rumor que diz que o filhote da kangaskan é o cubone. to sentindo falta do resto do pessoal em alguns comentários cade v6?cade o chineloooooooo?

    ResponderExcluir
  8. Estou feliz em saber que as mega formas não são só um monte de pokémon apelão de poder ilimitado, parece que tiveram a criatividade de criar Mega formas nas mais variadas especialidades, espero que assim as batalhas se tornem mais dinâmicas.

    ResponderExcluir
  9. Mãe Kangaskhan usou Substitute. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tomará que seja uma habilidade exclusiva do Kangaskhan.
    Fora isso a(o) coitada(o) nao mudou muita coisa

    ResponderExcluir
  11. Uffa... É bom saber que as Megaevolution seram bem maleáveis de se trabalhar, estava com medo delas caírem no clichê de só mudar o pokémon, mas a Game Freak como sempre surpreende mostrando que as Megaevolution são uma arma de estratégia e não só um instante de poder.

    ResponderExcluir
  12. Então Kangaskhan só tem Mega evolução quando é criança, pois quando fica adulto é seu filhote que se transforma, interessante.

    ResponderExcluir
  13. gente fala serio só eu achei isso ridiculo? é serio so eu? A FORMA MEGA DELE É POR O FILHO PRA FORA? sera que só eu to com o juizo perfeito, abram os olhos gente, o bebe sai da bolsa, bam mega forma, aff

    vlw pela cobertura PBN ...mas PQP viu
    agente vai ter que ouvir muita gozação to avisando

    ResponderExcluir
  14. Essa teoria que da Kangaskhan e do Cubone é muito sem fundamento, pois Kangaskhan é um canguru e Cubone um lagarto ou seja um não tem nada a ver com o outro e Kangaskhan são todas fêmeas e Cubones encontramos nos dois sexos.
    Gostei da Mega evolução da Kangaskhan, principalmente da expressão e dos olhos do bebê, comparem o design e vejam como ficou legal: https://securecdn.disqus.com/uploads/mediaembed/images/580/1647/original.jpg

    ResponderExcluir
  15. Eu ri kkkkkk, deu para ver nitidamente a frustração do público quando a Mega Evolução do Kangaskhan foi mostrada HAuHEuahue.

    O público deve ter pensado: Esses caras estão zoando com a nossa cara?

    ResponderExcluir
  16. Na moral, sempre achei estranho esse filhote. Seguindo a lógica ele teria que ser uma pré-evolução do Kangaskhan, com outro nome e tal.

    ResponderExcluir
  17. Não é só por o filho para fora, a aparência do filhote muda e ela ganha essa habilidade que eu achei incrível e bem lógica já que ambos atacaram. Eu prefiro Mega evoluções dinâmicas e com lógica como essa do que dar um mega power a um pokémon que já é Uber.

    ResponderExcluir
  18. Finalmente o filhote da Kangaskhan teve a atenção que merecia.

    ResponderExcluir
  19. achei bem legal, eu amei a idéia das mega-evoluções, não falarei nada pq é de pokemon, e eu amo pokemon, tudo de novo que pokemon mostrar pra mim td bem!

    tomara que todos pokemons tenham uma forma mega, então eu fico curioso pra ver o dragonite o torterra e até mesmo os lendários (tomara q os lendários não) kk

    ResponderExcluir
  20. até q eu gostei

    ResponderExcluir
  21. Agora que eu digeri essa ideia das Mega evoluções até elas são legais, espero ver mais mega evoluções no estilo da Kangaskhan que não valorizam somente o poder do pokémon, mas que dão atenção a estrategias.
    Gostaria que houvesse uma mega evolução do Ditto e que nela o Ditto não só se transformasse no pokémon que está em campo, mas em qualquer pokémon da equipe do adversário, acho que ficaria bem legal.

    ResponderExcluir
  22. legal o novo kanglaskan eu gostei mais do geito que eu sou quando oa nintando lança uma nova geraçãoi minha equipe so é dakela geração mais se pokemon x y foi baseado em paris pq o novos jogos de pokemon n podem ser baseados no Brasil? e eu queria perguntar pokemon blast news é que pq vcs n fazem espisoids legendas de pokemon bests whishes 2 ??

    ResponderExcluir
  23. Oh my Arceus, Kangaskhan agora é uma matadora, imaginem usar Hyper Beam de 150 de base power, indo pra 225 de força com STAB, multiplicado por 2!!! Pensem em golpes de status, abaixar o status do adversário duas vezes e depois atacar com força total. Kangaskhan confirmada na minha equipe em X/Y.

    ResponderExcluir
  24. Vai dar para criar altas estrategias com essa habilidade da Kangaskhan.

    ResponderExcluir
  25. Para o João Henrique (e outros), eu ressalto. Parental Bond (Elo Maternal) é mais do que "por a filhote para fora" pois a filha realiza usa as técnicas da mãe como se fosse a própria mãe, mostrando como o poder flui entre elas. Esta é a originalidade da sua mega forma (ps.: ainda não me sinto a vontade com o termo "mega").

    ResponderExcluir
  26. Anônimo de 10 de agosto de 2013 16:30 - concordo plenamente com vc. até agora essa é a mega form mais original e lógica -e a que eu mais gostei, sério. Isso quer dizer que nem todas as megaforms serão "simplesmente mudar a aparência e deixar o pokemon mais apelão do que já é".
    Achei a mega form da Kangaskhan ótima e a sua habilidade é incrível! É provavel que seja exclusiva para esse pokemon. Espero ver mais megaforms que valorizem a estratégia assim como a da Kangaskhan^^
    Deu até vontande de colocar uma Kangaskhan na minha próxima equipe...

    ResponderExcluir
  27. Casemiro de Abrel10/08/2013, 17:35

    Pessoal estão falando por ai que não é Mega evo não, só a habilidade que vai mudar fazendo com que o bebê saia da bolsa!!

    ResponderExcluir
  28. So para resaltar:AS MEGA FORMAS SÃO PARA APENAS UM POKEMON POR EQUIPE

    ResponderExcluir
  29. para o anonimo 16:30 vai se ferrar cuida da sua vida isso é ridiculo e não to nem ai, nem vou por essas aberraçoes na minha equipe mesmo
    todo chamava pokemon de aberraçoes agora eles tão certo, realidade man

    ResponderExcluir
  30. GUSTAVO RAIOL10/08/2013, 17:45

    #CHUUUPA QUEEM FALAVA QUE POKEMON STAVA PARECENDO DIGIMO!!!

    Vomitei MegaPorygon-ZColorido agoraa!!

    ResponderExcluir
  31. Importante:as mega evoluções são apenas para um pokemon na equipe.

    ResponderExcluir
  32. as mega evoluções são apenas para um pokemon na equipe
    as mega evoluções são apenas para um pokemon na equipe
    as mega evoluções são apenas para um pokemon na equipe
    as mega evoluções são apenas para um pokemon na equipe
    as mega evoluções são apenas para um pokemon na equipe

    aff da um tempo man ja entendemos e ja sabemos que é fake

    ResponderExcluir
  33. novas formas alternativas confirmadas fusão do dna splicer de dialga e palikia:

    http://t0ak.roblox.com/1c63326cdef957d7627242aeb1e19745

    nova evolução de druddigon confirmada:

    http://www.mypokecard.com/en/Gallery/my/galery/CsE2Vb06Aa8.jpg

    ResponderExcluir
  34. pessoal eu ate axei isso legal,ta é
    bem comum mas
    nao importa vejam bem:

    finneon é só um peixinho comum
    espeon é so um gato raposa
    ditto é um coisa bolha
    e o voltorb é uma mera pokebola

    mas eu penso assim ,em
    um mundo onde nada faz sentido e
    incoerente onde as pessoas e
    todos os nossos monstrinho habita e
    o objetivo é curtir n importa como!

    ResponderExcluir
  35. se nesse caso eles conseguem atacar os dois, e como no jogo poke xy haverá mais pokes selvagens aparecer (5 ou 6) é bem provavel que o exegcute ganhe uma mega evolution e se separe, podendo os 6 ovos atacarem separadamente lol

    ResponderExcluir
  36. Kkk ''vomitando megaporigon'' boa tirada cara kkk.pessoal não vamos ficar chateados,se o resto da galera ta falando ''pokemon virou digimon'',deixa ate porque opinião é que nem umbigo,cada um tem o seu,sinseramente aquele rumor do duspars ter uma evolução...acho que referia a mega evolução dele a sim com a do delibird,farfet'd,tauros,miltank,dito(sim tem um rumor k ele tenha uma evolução),standler.ps:parece k eu enviei 2 mensagens parecidas,foi mal ;-P

    ResponderExcluir
  37. João Henrique Ribeiro da Silva, tem uma coisa que você não percebeu, a Mega evolução do Kangaskhan não é só pôr o filho pra fora de sua bolsa, reparou que o filho na mega evolução está crescido comparado com o Kangaskhan original?
    Por: FeraligatrL

    ResponderExcluir
  38. Foi mal o plagiador so k o pegasus7 original sou eu e se escrevo algo é problema o meu e deixa de ser invejoso,tu ja usou o meu apelido antigo ''anonimo7'' agora ja vem ultilizar o meu novo apelido,vai arumar uma mulher para ti seu nerd punheteiro,sem imaginação.

    ResponderExcluir
  39. Foi mal o plagiador so k o pegasus7 original sou eu e se escrevo algo é problema o meu e deixa de ser invejoso,tu ja usou o meu apelido antigo ''anonimo7'' agora ja vem ultilizar o meu novo apelido,vai arumar uma mulher para ti seu nerd punheteiro,sem imaginação.

    ResponderExcluir
  40. Cabo evolução de pokemon? Agora é mega forma :'( ??

    ResponderExcluir
  41. finalmente uma mega que preste e não se parece vom digimon, pelo visto é como eu suspeitava. As mega são voltadas para os games e não para o anime, mas espero q se abordadas no anime não lembrem muito digimon, pq a forma de evoluir e voltar ao normal ja lembra.

    ResponderExcluir
  42. Imaginem as Mega formas das Eeveelutions? Seria legal se houvessem Mega Evolution pra elas. Gostei da do Lucario e do Blaziken...
    Queria Mega Evolutions para Charizard, Sceptile, Infernape, Articuno, Mienshao, Raichu, Mightyena, Gyarados, Arcanine, Nidoking e Nidoqueen, Ninetales... É, acho que só, rs.

    ResponderExcluir
  43. Para quem gostou do meu comentário sobre a habilidade Parental Bond, pensem nisso. A Nintendo (ou a gamefreak) provavelmente decidiu pela inclusão das mega formas após vários testes de aceitação sobre mudanças reversíveis de forma ao longo das gerações de jogos. Começou provavelmente na 3ª geração com as formas de castform e depois deoxys, em Pokemon XD veio shadow lugia (provavel mega forma de lugia) na 4ª geração cherrim, arceus e depois rotom, mas principalmente, o teste final (não tão bem sucedido) na 5ª geração, com darmanitan ( o primeiro a mudar de forma durante a batalha, e que espero que seja revisto nos novos jogos).

    ResponderExcluir
  44. Eu fico imaginando Mega evoluções no anime, evidentemente a mecânica de batalha do anime é superior a dos consoles eletrônicos por não ter este sistema de: Itens e berrys, como vão implementar mega evoluções no anime sem ser por meio de item? Só se for por raiva...

    ResponderExcluir
  45. Sobre a limitação de uma mega forma por equipe, a explicação mais lógica deve ser devido ao pokemon precisar carregar a megastone para o uso, e a restrição de só uma delas por equipe. Isto também faria sentido quanto ao fato de seu uso obrigaria o pokemon a abrir mão do uso de qualquer outro item em sua estratégia, considerando quanta diferença isto pode fazer em torneios.

    ResponderExcluir
  46. acho que eles fizeram isso para acabar com o fato de que cubone poderia ser uma pré evolução de Kangaskhan, mas eu ainda acho que , bom primeiro viria o cubone, depois o marowak, depois o Kangaskhan e a mega evolução vir depois como o mega ampharos que também tem três pré-evoluções.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال