Eevee - O Pokémon Evolução !

Olá Pessoal ! Como vão ?
Surpresos com as novas revelações ?
Bem, sem mais delongas, hoje venho falar sobre um Pokémon um tanto quanto especial. É ele

Eevee


Eevee é conhecido como "Pokémon Evolução", por ter a capacidade de evoluir em diferentes tipos de Pokémon, dizem que sua estrutura genética e irregular, permitindo o ter essa habilidade de evolução.
Ele foi introduzido logo 1ª geração, trazendo consigo 3 diferentes evoluções, sendo elas : Vaporeon (água), Jolteon (elétrico), Flareon (fogo). Já na 2ª geração Eevee ganhou mais duas evoluções Espeon (psíquico) e Umbreon (escuro). Depois disso Eevee só ganhou outras evoluções na 4ª geração, onde Leafeon (grama) e Glaceon (ice) fizeram sua estreia. E como se não bastasse essa coleção de evoluções, Eevee ganhou mais uma evolução, agora na nova 6ª geração, a estreante do tipo fairy Sylveon.
Além de carregar consigo várias evoluções, Eevee é dono de vários métodos evolutivos, como: quando exposto a certas pedras elementares ou quando treinado em determinados lugares.
E graças a sua capacidade de evoluir em diferentes tipos de Pokémon, Eevee é capaz de se adaptar a diversos tipos de ambientes, desde os aquáticos até  os de baixa temperatura.



Evoluções 


Atualmente, Eevee é capaz de evoluir em 8 diferentes tipos de Pokémon. São eles :





Vaporeon conhecido como "Bolha Pokémon" é a forma evoluída do Eevee, quando este é exposto a uma pedra d'água. Ele foi introduzido na 1ª geração juntamente com Flareon e Jolteon.
Os Vaporeon são altamente adaptados à vida aquática, tendo até a capacidade de respirar de baixo d'água. Quando estão abaixo d'água os Vaporeon podem derreter seu corpo e desaparecer.






Jolteon conhecido como "Relâmpago Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este é exposto a uma pedra do trovão. Ele foi introduzido na 1ª geração junto de Vaporeon e Flareon.
Os Jolteon são capazes de reunir íons negativos da atmosfera, utilizando a eletricidade resultante para criar raios de até 10.000 Volts. Quando ameaçado, Jolteon transforma as pelagens de seu corpo em agulhas afiadas que podem ser disparadas.




Flareon conhecido como "Chama Pokémon" é a forma evoluída do Eevee, quando este é exposto a uma pedra de fogo. Ele foi introduzido na 1ª geração com mais duas Evoluções do Eevee.
Os Flareon podem desparar chamas poderosas, que podem chegar a 3.100 ºF. Sua temperatura corporal pode atingir os 1.650 º.








Espeon conhecido como "Sol Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este adquiri uma grande amizade por seu treinador, durante o dia. Espeon foi introduzido na 2ª geração, acompanhado de Umbreon.
Os Espeon são capazes de usar os cabelos finos de seu corpo para prever o futuro, bem como o clima ou o próximo movimento de seu oponente. Dizem que esse Pokémon desenvolveu seus poderes premonitórios para proteger seus treinadores.






Umbreon conhecido como "Luar Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este adquiri uma grande amizade por seu treinador durante a noite. Umbreon foi introduzido na 2ª geração na companhia de Espeon.
Quando os Umbreon ficam agitados, eles podem pulverizar suor venenoso de seus poros. Quando é noite os anéis em seu corpo começam a brilhar.

leafeon_dreamworld

Leafeon conhecido como "Verdejante Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este passa de nível perto de uma Rocha coberta por Musgo.. Leafeon estreou na 4ª geração junto com Glaceon.
Os Leafeon possuem células semelhantes às das plantas, podendo realizar fotossíntese. Como resultado disso eles sempre estão envoltos por ar limpo.



Glaceon conhecido como "Neve Pokémon" é a forma evoluída de Eevee, quando este passa de nível perto de uma Rocha de Gelo. Glaceon com a companhia de Leafeon estrearam na 4ª geração. 
Como uma técnica de proteção, os Glaceon podem congelar completamente a sua pele, fazendo com que sua pelagem se transforme em agulhas. Eles podem controlar a temperatura de seu corpo, congelando a atmosfera ao seu redor, fazendo uma enxurrada de diamante de poeira.






Sylveon conhecido como "Entrelaçamento Pokémon" é a forma evoluída de Eevee. Sylveon foi revelado agora na 6ª geração.

Mesmo Sylveon tendo sido um dos primeiros Pokémon a serem revelados da 6ª geração, este Pokémon manteve por muito tempo em segredo seu tipo que foi revelado recentemente, o novo tipo "Fairy". Mesmo tendo seu tipo revelado, pouco se sabe sobre esse Pokémon.










Já que pouco se sabe sobre Sylveon, ou até mesmo se  haverá outra Eeveelution, atualizarei a matéria no decorrer dos fatos.
Bom pessoal por hoje é só ! 
Espero que tenham gostado dá matéria ! 
Até mais !

31 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Parabéns pela Matéria !

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a matéria :) eu acho que deveria haver uma nova eeveelução juntamente com Sylveon, virem duas tal como nas gerações anteriores.
    Talvez um de tipo dragão, sendo a fraqueza fairy, até me deixa curioso uma eevee de tipo dragão me faz imaginar coisas muito legais

    ResponderExcluir
  3. Sera q Eevee vai ter uma mega evolução?? Ou talvez até todas suas evoluções podem ter???quem sabe estou muito curioso para descobrir isso XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o eevee tem uma mega evoluçao e a eevee universo


      Excluir
  4. Obrigado !
    Eu tambem queria que Eevee tivesse uma Mega Evolução. Mas eu queria que o proprio Eevee tivesse uma mega evolução e não suas evoluçoes.
    Seria legal se sua Mega Evolução fosse parecido com essa :
    http://fc09.deviantart.net/fs45/f/2009/111/5/c/Eeveelution__Eeveeon_by_Zilleniose.jpg
    Eu nunca iria evoluir meu Eevee !
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal mas só pokemons no ultimo estagio podem mega evoluir

      Excluir
  5. Parabéns, Joao como sempre a PBN fazendo Matérias otimas, sabe vcs poderiam lancar um OT da PBN eu iria jogar com certeza.

    Té mais :D

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 11:55 como assim OT ?

    ResponderExcluir
  7. não gostei desse Eeveeon é um desperdicio com tantos tipos de eevee pra serem criados ainda

    ResponderExcluir
  8. Joao OT Pokemon estilo tibia nunca jogou? Se permitir posso citar uns pra vc ver.

    ResponderExcluir
  9. Agora lembrei ! :-)
    Uma vez eu fui testar e não gostei muito !

    ResponderExcluir
  10. Mais como a PBN inova nas coisas um game ia fikar legal #SóAcho.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, entrei na Serebii agora e vi q lançaram a Mega Evolução do Kangaskhan.

    Vejam lá, o filhote da bolsa do Kangaskhan sai para fora e pelo jeito luta junto com a mãe...Vejam lá, ficou até legal

    ResponderExcluir
  12. Legal. Era pra ser uma matéria do "Sabendo Um Pouco Mais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo sinto muito mais eu acho que minha matéria ficou bem diferente do "Sabendo Um Pouco Mais ".

      Excluir
  13. Durante a Cerimônia de Abertura VGC, Junichi Masuda revelou uma nova mega Pokémon, Mega Kangaskhan. Ele tem a capacidade de Bond Parental que permite que seus ataques para bater duas vezes em um turno. fonte serebii

    ResponderExcluir
  14. Mas a matéria dele ta bem diferente do "Sabendo um Pouco Mais" .

    ResponderExcluir
  15. http://i1.wp.com/pokejungle.net/wp-content/uploads/2013/08/megakangaskhan.jpg?resize=600%2C800
    2pokemons?

    ResponderExcluir
  16. Sua matéria é boa, mas tem muitos erros ortográficos. Não é "estreá"; é "estreia". Não é "se a verá outra evolução"; é "se haverá outra evolução". Na boa, você assassinou a língua portuguesa!

    ResponderExcluir
  17. Desculpe pelos erros ortográficos, prometo melhorar nas próximas redações!
    :)

    ResponderExcluir
  18. deveria vir uma evolução juntamente com sylveon porque sempre quando foi feito uma evolução do evee n foram feitas 1 e sim 2 exemplo umbreom e espeom leafeon e glaceon entederam??

    ResponderExcluir
  19. mais isto n importa um pokemon q n vai faltar na minha equipe é o sylveon ele é fofo

    ResponderExcluir
  20. minha equipe em pokemon x e y ja esta formada chespim sylveon talomflame ai o resto n sei vamos esperar '-'

    ResponderExcluir
  21. Ótima matéria !
    Vcs bem que poderiam fazer uma Matéria sobre os "Pokémon roedores eletricos" !

    ResponderExcluir
  22. PBN, dei muito valor a matéria. Estão de parabéns :D

    ResponderExcluir
  23. Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Faz uma matéria dos "Pokemon Roedores Elétricos"
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor
    Por Favor Por Favor Por Favor

    ResponderExcluir
  24. Seria legal se fosse verdade né http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gcpm11-forums.2322141.n4.nabble.com/file/n6523/evee_evolutions.jpg&imgrefurl=http://gcpm11-forums.2322141.n4.nabble.com/Eeveelution-td6518.html&usg=__MBFnn_bxoNsqVzqR2cSNYH4wOjk=&h=427&w=500&sz=60&hl=pt-BR&start=7&zoom=1&tbnid=dnsvkxv8HBBfBM:&tbnh=111&tbnw=130&ei=pvgGUriCPMPO2wWPvoDQBQ&prev=/search%3Fq%3Dpok%25C3%25A9mon%2B6th%2Bgeneration%26hl%3Dpt-BR%26site%3Dwebhp%26tbm%3Disch&itbs=1&sa=X&ved=0CDQQrQMwBg

    ResponderExcluir
  25. Por que tem tanto espaço entre as Eevolutions ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 16:56, e por que o novo visual do site, tem uma formatação diferente do anterior
      Ai ocorreu esse erro !

      Excluir
  26. Queria um "Ireon" (Tipo Steel) ou um "Stoneon" (Tipo Rock). Além disso, torço por novos tipos em Pokémon. Tipo... Tem um monte legal. Sound Type, Light Type, Shadow Type (exite, mas em Pokémon Mystery Dungeon), Techno Type, Cosmic Type, Anormal Type, Wind Type... Tem vários.

    ResponderExcluir
  27. Ainda espero uma evolução type normal pro eevee!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال