Bruno (Pokémon Adventures)


Nome: Bruno
Nome em Japonês: Siba
Se especializa em: Tipo Lutador
Cargo Elite dos 4: Segundo Andar, Indigo Plateau (Kanto) Terceiro Andar, Indigo Plateau (Johto)
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Cidade Desconhecida, em Kanto ou Johto



Sobre Bruno: Bruno é um Elite dos 4, e foi um dos piores vilões do mangá inicialmente. Tudo começou quando Red foi campeão, e Bruno o mandou uma carta com um desafio, o que já era comum para o garoto, já que ele ficara famoso e vários fãs o desafiavam. Só que dessa vez era diferente: Ele havia sido desafiado por um Elite!



Red aceita o desafio, e segue até o local da batalha. Estavam lá, além de Bruno, Lorelei e Agatha. Ignorando que isso pode ser um problema para ele, o campeão logo começa a batalhar, mas perde seus Pokémon muito facilmente. Apesar da derrota, as Elite ali presentes convidam Red para ser um membro Elite. Mas o garoto recusa, então elas ficam muito bravas, e Agatha, com seus Pokémon fantasmas, forçaram Bruno a atacar Red até que não sobre nenhum pedaço dele. Após, Lorelei congela ele.
Bruno, ainda controlado pelos fantasmas de Agatha, utiliza seus Machops para atacarem Pewter atrás da Boulder Badge. Logo depois, eles vão no esconderijo da Elite do 4, Ilha Cerise. São surpreendidos por visitas inesperadas: Os Ex-Administradores da Equipe Rocket, Yellow, Blue, Green e Bill. As Colheres do Destino fizeram Bill e Lt. Surge se confrontarem contra o Elite número 3. Bruno, controlado por Agatha, dá um desafio imenso para os dois, e atira Surge na água ácida, que foi salvo no último momento por Red. Na revanche entre os dois, Bruno perde, e, de uma vez por todas, Bruno assume sua mente, sem preocupação de ser controlado por Agatha novamente.


O Elite nunca quis verdadeiramente alcançar os objetivos de Lance, Agatha e Lorelei,e sim ser o treinador mais forte do mundo. Para alcançar isso, teve de se juntar a maligna organização da E4, apesar de não procurar o pior para os outros.
Bruno vira amigo de Koga, que foi salvo por ele quando o teto da Ilha Cerise ia cair. Em GSC Chapter, eles vão na Floresta Ilex por um motivo: O Homem Mascarado. Eles pretendem derrotá-lo, e conseguem, com ajuda de muitos outros. Lá, eles encontram Karen e Will. Bruno e Koga sugerem que formarem uma aliança, uma nova E4 para Johto. E é assim que foi formada a nova Elite.


Curiosidades

Nunchuck

Bruno possui um ''Nunchuck'', uma arma que ele utiliza para jogar seus Pokémon. Isso permite ele ter uma certa vantagem na batalha, pois seu Pokémon sai com mais velocidade e potência. Com isso, seus Pokémon ficam bem mais ágeis.

Pokémon:
 Hitmonlee

 Onix

 Machamp

 Machop (Múltiplos)

Tyrogue

Histórico Pokémon

#041 - Conto de Ponyta:
Bruno já possuía um Hitmonlee.

#066- Poliwrath Socador:
Bruno já possuía um Onix e um Hitmonchan.

#074 - Abra Caminho para Magikarp:
Bruno já possuía um Machamp.

#077 - Impressionante Golduck:
Bruno já havia múltiplos Machops.

#176 - A Última Batalha X:
Bruno já havia um Tyrogue.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. como alguem em sa consiencia pode ser membro de duas elite four
    (Canto e Goto)
    me explique please

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال