4Chan Revela Novos Rumores de Pokémon XY

Novos rumores surgiram da 4Chan de que alguém "supostamente" conhece um cara que trabalha como supervisor de marketing referente aos novos jogos. Os rumores não representam nada surpreendente, mas mesmo assim são à respeito de possíveis mudanças e novidades, confiram:

  • Novo Pokémon "Elvany" Flying /Fairy, será revelado em breve
  • Duas novas atrações, a primeira é a Tame Park, onde você poderá deixar até 3 Pokémon por dia, e a segunda é a PokéTokens que será um comercio para aumentar os EVs.
  • Dunsparce, Mawile, Stantler, Sableye terão novas evoluções.
  • Dois novos personagens, "Tofune" e "Mika" vão desafiar o jogador ao longo do jogo, um com cabelo comprido e o outro com cabelo espetado, eles parecem estar ligado à trama. (Os verdadeiros rivais?)
  • Skrelp evolui para "Weedra" e continuará com os tipo Poison/ Water e aprende os movimentos "Belch" e "Signal Beam"
  • Clauncher evolui duas vezes, e será dos tipos Electric/Water, e ele terá um novo movimento o “Blister Blast” um tipo de movimento de água que é super eficaz contra os Pokémon voador.
  • "Kale" é o segundo líder de ginásio, com cabelos loiros e um "estilo andrógino". Seu tipo é Fairy e no seu time ele usará o Pokémon "Elvany".

Lembrando que são apenas rumores.

19 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Olha... até agora o 4chan não tem se mostrado muito confiável nos boatos não. E a maioria das informações prováveis ai, como a evolução do Sableye, já são assunto antigo, desde que foi dito que ele apareceria no filme 16.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos rumores

    ResponderExcluir
  3. que o sableye vai ganhar uma evolução é realmente um fato, pq ele está tendo um destaque nos posters dos filmes, quase que como um protagonista da longa, como o mewtwo, genesect, e como o mawile é o seu antagonista nos jogos ruby e sapphire, faz muito sentido que ambos ganhem uma evolução.

    ResponderExcluir
  4. gostaria que Dunsparce e Sableye tivessem evos.

    ResponderExcluir
  5. lider de gym androgino, que isso pokemon nao bastava o burgh com aquele jeito dele!

    ResponderExcluir
  6. Sableye é um Pokémon Ghost-Type muito foda, imagina sua evolução? *-*

    ResponderExcluir
  7. Preferia uma lider de ginásio fairy no estilo lady parasol.

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito essa geração será de pokemons Fairy e Flying,parece que Elvany será o terceiro pokemon voador como primeiro tipo assim como Tornadus e o novo voador/dragão,gosto disso pois agora depois de todos esses anos começaram a dar valor a pokemons flying que muita gente acha que só serve pra fazer Fly eu sempre tenho um voador na minha equipe, geralmente aquele que é o principal da região no meu time nos jogos e sempre me dou bem contra os lutadores,insetos e planta e as vezes até outros tipos.

    ResponderExcluir
  9. Tem a certeza que e verdade?

    ResponderExcluir
  10. Eu consigo imaginar muito bem uma evolução para sableye,dunsparce e mawile mas uma evolução para stantler acho difícil.

    ResponderExcluir
  11. Dragão/*ice podia ter um <3

    ResponderExcluir
  12. Pq num fizeram o Noivern do tipo Dragão/Veneno :(
    além de não ter pokémons lendários do tipo veneno nem do tipo fairy!
    Imagina se tivesse um pokémon do tipo dragão/metal ou dragão/lutador, pq o segundo tipo cobre a fraqueza do dragão e vice-versa.

    Deem mais ideias de tipos ae povo!!


    ass: Guilherme

    ResponderExcluir
  13. Skrelp fica ficar poison/grass ou water/grass

    ResponderExcluir
  14. " Anônimo disse...
    Dragão/*ice podia ter um <3

    18 de junho de 2013 14:20"

    Kyurem mandou um oi

    Guilherme, dragão metal já tem o dialga

    ResponderExcluir
  15. Dragão/*ice não lendário ;p
    dragão/grass
    Dragão/normal
    Dragão/bug
    Dragão/rock ou ground(flygon)
    Dragão/fairy evo do dunsparce
    Dragão/ghost ou dark pokemon Z
    chega de Dragão/fling
    Dragão/figthing

    ResponderExcluir
  16. façam uma enquete pra ver quais pokemon o povo acha que vão aderir o tipo fairy, ou se serão só os anunciados, tentar falar sobre as semelhanças e outras gerações e coisas do tipo, por exemplo, toda geração tem um elétrico de bochechas com círculos fazendo os mesmos parecer fofos

    ResponderExcluir
  17. http://images.4chan.org/vp/src/1371392271958.png

    ResponderExcluir
  18. pode ser verdade, mts boatos revelados lá na 4chan foram verdadeiros, como o tipo fairy e o bode pokemon do tipo grass no caso Gogoat, porém prefiro evoluçao pro tauros, miltank etc...

    ResponderExcluir
  19. Não dá pra não ter dragão que não seja flying ou então fazem eles sem asas e sem voar,pois Flying já é meio desvalorizado e ainda o povo quer que parem de fazer dragão/flying e como é que vamos derrotar eles nos jogos pelo menos esses com um tipo eletrico ou gelo bom eu sempre vencia,em alguns casos ate com golpes de pedra,o tipo Flying querendo ou não humaniza esses pokemons e permitem que as lutas fiquem parelhas, sem o tipo flying esses dragões seriam mais dificeis de capturar ou vencer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال