Novos Produtos de Pokémon TCG e mais

Tivemos novas informações sobre a próxima coleção de TCG a ser lançada no Japão em 13 de Julho: EX Battle Boost. A primeira diz respeito as cartas promos que serão lançadas, uma delas em um three-blister pack e outra com um booster de Magalo-Cannon:


No mesmo dia do lançamento será lançado o "Mewtwo vs Genesect Deck Kit", um deck temático com duas cartas promos de Genesect e Mewtwo mais 28 cards, além de uma moeda do Genesect e um campo de batalhas.


Outras cartas da coleção "EX Battle Boost" foram reveladas:


Sobre o especial "Prólogo para o Despertar de Mewtwo", foi divulgada uma pequena sinopse e imagens:

Virgil e o Esquadrão de Resgate fizeram um pouso de emergência em uma montanha em algum lugar e começam a ouvir contos de uma garota chamada Anna e um ancião chamado Oscar sobre como eles foram salvos por um Pokémon que ele nunca tinham visto antes...e que era Mewtwo! Outro cara, Danku, diz também ter visto Mewtwo, quando foi salvo por ele, mas que naquele momento estava gravemente ferido. Virgil começa a pesquisar sobre o Mewtwo, mas seria improvável ele aceitar ajuda por causa de sua desconfiança em seres humanos. No entanto, parece haver suspeitos após o grupo buscar pistas, seria Danku por trás disso? Qual a sua motivação? Qual o passado de Mewtwo? Tudo será revelado!"


Fonte: Pokebeach, Bulbanews e Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. animes onde so protagonistas entre bilhões tem essas coincidências.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que esse prólogo fosse um episodio tambem, mas é apenas um especial mesmo. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  3. Esse especial com o Mewtwo vai passar que dia no Japão?

    ResponderExcluir
  4. Dia 11 anônimo, um dia antes da extreia do filme. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  5. Gente sei q nao a nada ver com o assunto mas contenteza haverá pelo menos o filme 17 em best whises ainda pois depois dessa temporada Da vai ter outra tapa buraco então nao pode so ter 3 filmes ter que ter 4 ,5 como nas outras temporadas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال