Novo Título BW69 é Revelado

Três novas imagens dos próximos BW's foram reveladas em uma scan. Uma delas é o Nick que aparecerá na batalha dupla do BW 67 levando um choque do Pikachu, a segunda é um dos Bouffalant que aparecerá no BW 68 com Axew na cabeça e a terceira mostra um Unfezant macho usando Air Slash, que pertence a Skyla no BW 69.


Com essa imagem e um novo guia de TV, agora já sabemos qual o título do BW 69 que veio com uma sinopse ainda:

729 | BW 69
Título Original:
Mistralton Gym Air-Battle! Challenger Cilan!?
Título Traduzido: A Batalha Aérea do Ginásio de Mistralton! O Desafiador Cilan!?
Data de Exibição: 23 de Fevereiro de 2012

Ash e seus amigos chegaram em Mistralton City. Eles visitam a líder do ginásio da Academia Mistralton, Skyla, mas o Ginásio tem que ser reservado. Ouvindo que haverá batalhas aéreas, eles fazem uma reserva para a tarde e decidem assistir a batalha da manhã.

Fonte: Serebii e Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O Nick é só um pirralho???

    ResponderExcluir
  2. será que o tranquill do ash vai evoluir nessas batalhas aéreas assim como o taillow e o staravea

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente BW está voando... Gostei do título do episódio, e acredito tbm que o Tranquill do Ash vai evoluir por agora, antes da batalha contra Skyla. Fico meio triste pq podiam aproveitar mais episódios de New Moves, Capituras, Passado de personagens ou reencontros, Batalhas... sem correr mto com o anime. São temas que geralmente agradam e são mais bem vindos que episódios de histórias aleatórias... Bom, o jeito é continuar assistindo, mas fico ansioso com essa "Challenger Cilan" ^^. Espero que estejam reservando algo bem bacana para Iris tbm no último ginásio, pq até agora acho que estão deixando a desejar...

    ResponderExcluir
  4. A Iris tá meio que esquecida...

    Ei, pense bem: Se o ritmo de BW está rápido, significa que depois que acabar ele terá mais alguma coisa!Por exemplo, se o Ash finalmente ganhar uma liga(tá ficando perto, hein?), ele terá que batalhar contra todos os elite 4 duas vezes e tentar derrotar o campeão.

    E isso que só o Jogo BW que foi lançado nesta geração, hein?

    ResponderExcluir
  5. É só isso que me anima no momento, pensar que vira uma saga filler mais "legal" depois de BW e que a gente possa voltar a ver os antigos Pokémon, principalmente do Ash.

    ResponderExcluir
  6. Bom, seria ótimo mesmo... vamos torcer para que haja mais histórias ao fim da liga... Quem sabe a aparição do N ou Gym Leaders de volta... Vamos esperar pra ver mesmo! ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال