Resultado do Concurso de Desenhos Pokémon Blast News

Primeiro de tudo quero agradecer todos os que participaram e se esforçaram para fazer seus desenhos, e não desanimem, pois haverá outros concursos futuramente.

Então chegou a hora de falar dos vencedores, muito parabéns a vocês!!! Aí vai:

3ª Colocação:


João Vitor Silveira de Lima Gouveia, e dedico sua vitória também como presente de aniversário deste mês, adorei a simplicidade de seu desenho, parabéns!

2ª Colocação:


Nícolas Eroles "Canas Ominous", cara... quase, o primeiro seria seu se não fosse a criatividade do outro, mas mesmo assim seu desenho, ou melhor sua art, foi incrível, parabéns de verdade!

1ª Colocação:


Jonathan PBN "News Editor", primeiro, não foi maracutaia, não o conheço pessoalmente, apenas somos colegas da PBN.

Agora ao que importa, como disse antes, o primeiro lugar seria do Nícolas, se não fosse a criatividade do Jonathan.

Meu caro, você conseguiu fazer o que eu venho tentando ensinar com meus tutoriais, usá-los como base para criar um desenho único, da maneira que você goste. Por isso meus parabéns, a primeira colocação é sua!

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O do Forretress foi o melhor!

    ResponderExcluir
  2. O do forretress foi bem melhor, foi bem colorido, o tamanho proporção foi a melhor. O samurott do primeiro lugar está muito pequeno, samurrotts sao mais largos e não tão encolhidos!!! Roubadeira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que isso gente, conforme os organizadores da PBN e o Walisson mesmo disseram, o que realmente conta é a criatividade! (: Digo que as ideias inovadoras e diferentes de um artista são a chave para fazer sucesso. O importante em competições como essa é a participação de cada indivíduo, não com o intuito de ganhar, mas de simplesmente divulgar suas obras e adquirir cada vez mais experiência.

    Inclusive, fico feliz que meu Forretress esteja entre os primeiros colocados, ele pode não ter levado a vitória, mas sei que cada um dos competidores também se esforçou! ;) Meus parabéns à toda a equipe da PBN, espero ainda aconteçam muitos eventos diferentes como esse! Em breve estarei mandando o e-mail com as escolhas, só estou em uma dúvida cruel de quais escolher kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Putz, eu podia participar,mas me deu preguiça...

    ResponderExcluir
  5. Isso ai canas, disse tudo, foi isso que eu tentei passar pras pessoas quando criei o concurso. Mas...poucas pessoas participaram e depois vem falar que é roubo. O walisson nem conhece o Jonathan e nunca falou com ele, apenas sabia que fazia parte do site. Não foi roubo, eu posso garantir.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, tenha a santa paciência. Foi marmelada com certeza! Membro da STAFF participar de concurso!? Que história é essa?

    O 2° lugar foi BEM melhor, a pintura, a atenção para a qualidade da imagem... Sem comentários, pra mim o primeiro lugar fica até atrás do terceiro colocado.

    Marmela!!!

    ResponderExcluir
  7. Dá pra pararem de escrever comntári deste tipo? Gente, pq os membros da staff não podem participar? e ainda por cima, porque não podem ganhar? O Walisson nem sabe quem é o JOnathan. E por acaso, foram um dos poucos q se inscreveram para o concurso u.u

    Se fosse um premio lá grande coisa vcs poderiam falar que foi marmelada, mas foi só um concurso cultural sem direto a grande premio.

    Vcs deveriam repensar nas palavras que estão dizendo, pois nenhuma vez a PBN agiu desta maneira com vocês!

    ResponderExcluir
  8. Gente como eu disse na postagem, ñ conheço o Jonathan, mas respeito a opnião de cada um, só quis resaltar com esse concurso o q tô tentendo passar pra vcs, os desenhos ñ são meras copias dos originais, e sim reflexos dos sentimentos do autor. Vcs já pararam pra pensar, quantas mudanças já sofreram os pokemon, por exemplo o pikachu,até msm em algumass batalhas nem parece o msm pokemon, sem contar ao passar das gerações.

    Outra coisa, acho q todos q estão por tras do site, tem direito de participar, afinal, são todos fãs como vcs, ñ acham?
    Foram poucos os participantes, e pelo q percebi ñ tem nenhuma reclamação deles.
    Não teria motivo para armação, a premiação é praticamente simbólica.

    Fico feliz com o comentário do Canas, mostra q tem espírito esportivo, valeu cara.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال