Interrogações do 15º Filme - Pikachu e Excadrill

Em Dezembro, quando o 15º Filme - Kyurem vs Mosqueteiros Sagrados estava para ser revelado, alguns produtos foram divulgados com pontos de interrogação, que poderia ser as novidades do Filme. Um dos cartazes foi esse:


Agora estes produtos chegaram à venda, mas para decepção de todos, os dois pontos de interrogação eram Pikachu e Excadrill...


Vejam que são mesmo os produtos do cartaz, mas para que ter escondido os dois Pokémon, de Ash e Iris?

Agora falando do Anime, a TV Tókyo liberou a sinopse do BW 67 - A Batalha Dupla! Pikachu e Krokorok vs Scolipede e Seismitoad!, mas ficou bem confuso de entender mesmo com o Google Tradutor. Apesar disso, deu pra retirar informações valiosas.

No episódio teremos também a participação de Tepig e dois novos personagens, que além do Nick se chamam Gleen e Thane. Há também um Blitzle e um Patrat "importantes", que podem ser de um dos personagens. Ao que indica a sinopse, Nick é um treinador novato que nunca teve uma verdadeira batalha Pokémon!

Fonte: Serebii Fórum, Pokémon Black & White, AAPF, Tv Tókyo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Será? Sei não! Achoque tem mais alguma coisa por trás dessas silhuetas. E aquelas frases misteriosas da CoroCoro, então?

    ResponderExcluir
  2. Que tem mais coisa tem, mas é que foi meio decepcionante saber que por tras destes 2 ? era só Pikachu e Excadril...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال