Biografia Stephan


Nome: Stephan
Nome Japonês: Kenyan
Voz Brasileira de: Thiago Zambrano 
Voz Americana de: Darren Dunstan
Voz Japonesa de: Tomohiro Waki

Biografia: Stephan é um personagem que desafiou Ash para uma simples batalha, a qual não ocorreu totalmente. Na luta foi Blitzle contra Oshawott, mas este perdeu sua concha e sem ela não teve como fazer nada! A batalha foi adiada e Stephan ficou muito bravo, disse que quando encontrassem a concha era para procurá-lo novamente. Quando o problema se resolve eles se encontram, mas Stephan perde com a confiança de Oshawott renovada.

O treinador aparece novamente com o anúncio do Clube de Batalhas e decide participar com seu evoluído Zebstrika. Enfrentou Bianca e ganhou de seu Minccino, mas depois batalhou contra Iris e seu Sawk perdeu para Emolga.

http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/archive/9/98/20111120043631%21Stephan_and_Ash.png

Stephan gosta muito de comer, lembrando Morrison de Hoenn, tendo companhia para isso: Ash! Se mostra um bom treinador ao criar uma estratégia com Close Combat de seu Sawk contra o Attract de Emolga. Está sempre disposto a batalhar, por isso é um tanto impaciente. Todas as vezes os personagens erram seu nome, dizendo Steven ou Stephen, o que o deixa com muita raiva! Esses erros só acabam com a entrada de Stephan na Liga Pokémon.

Stephan.png

Stephan participa do Festival Sino dos Desejos em Mistralton com seu Sawk. Ele passou por todas as fases da competição, inclusive fazendo um cosplay da Enfermeira Joy. Acabou ganhando o primeiro lugar e tocando o sino da Torre Mistralton, desejando ganhar o torneio Clusbplosion.

Assim que entra no torneio, Stephan e Sawk encaram Edmond e Seismitoad, mas acabam ganhando. Ainda derrotam Bianca e Cilan e chegam à final, tendo que derrotar Montgomery e seu poderoso Throh, que cria uma grande rivalidade com Sawk. Depois de um emocionante batalha, Stephan leva a melhor e vence o torneio, tendo seu desejo realizado.

Stephan consegue entrar na Liga Pokémon depois de ter conseguido 8 insígnias. Na primeira rodada enfrenta um Braviary com seu Zebstrika. Segue até a quarta rodada, quando enfrentra finalmente Ash e é derrotado.

Pokémon que Stephan tem:

File:Stephan Zebstrika.png
Zebstrika

File:Stephan Sawk.png
Sawk

Liepard Estevão
Liepard


Histórico Pokémon:

#691 – Oshawott Perde a Quera-Concha!
Stephan já possuía um Blitzle.

#701 – Concentração de Batalhas em Nimbasa!
Blitzle já havia evoluído para Zebstrika.

#703 – Corações Furiosos no Clube de Batalha: Emolga vs Sawk!
Stephan já possuía um Sawk.

#768 - Entra Sawk! Ash vs Stephan!
Stephan já possuía um Liepard. 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال