Biografia Elesa

Nome: Elesa
Nome Japonês: Kamitsure
Voz Americana de: Eileen Stevens
Voz Japonesa de: Yumiko Kobayashi

Biografia: Elesa é uma líder de ginásio que é muito adorada em sua cidade e também é modelo, por isso tem muitos fãs. Ash, Bianca e Cia. encontram justamente Elesa em uma de suas apresentações e ela fica encantada com Pikachu, já que é especialista nos tipos elétricos. Depois do encontro, Bianca tem uma discussão com seu pai, que acha que ela deve ficar em casa e não ser uma treinadora. Para provar o contrário, Bianca desafia Elesa para uma batalha, mas perde facilmente. Quem mostra para o pai de Bianca que ela deve seguir seu sonho de treinadora é Ash!

http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/archive/c/ca/20111008202340%21Elesa_anime.png

No episódio seguinte acontece a tão esperada batalha entre Elesa e Ash. Começa muito bem para o lado do nosso herói, ganhando de Zebstrika com Palpitoad; mas quando Elesa chama Emolga, este Pokémon acaba com Palpitoad e em seguida com Snivy. Isto deixa Ash à beira da derrota e ele começa a perder a cabeça, sem saber qual Pokémon usar. Pikachu, que já estava bravo por ter sido excluído da luta inicialmente, dá seu melhor choque do trovão no treinador para mostrar que ainda podia contar com ele para vencer. Apenas devido a isso que Emolga e depois Tynamo são derrotados, por Ash ter percebido que sempre pode contar com Pikachu.

Quando Dawn vai para Unova, visita Nimbasa e assiste a um desfile de Elesa. 

Pokémon que Elesa tem:

Zebstrika

Emolga

Tynamo

Histórico Pokémon:

#711 – Elesa, a Eletrizante Líder de Ginásio!
Elesa já possuía um Zebstrika.

# 712 – Ofuscando o Ginásio de Nimbasa!
Elesa já possuía um Emolga e um Tynamo.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال