Biografia Georgia

Nome: Georgia
Nome Japonês: Langley
Voz Brasileira de: Andressa Andreatto
Voz Americana de: Brittney Lee Hamilton
Voz Japonesa de: Misato Fukuen

Biografia: Georgia se define uma Caçadora de Dragões, pretendendo derrotar todos os treinadores deste tipo de Pokémon. Ao se encontrar com Iris, uma batalha logo começa, mas esta perde porque seu Axew é muito fraco contra Beartic de Georgia. A já então rival pede para a treinadora mostrar seus outros Pokémon dragão, mas Cilan explica pra ela que Axew era o único de Iris. Georgia faz pouco caso de Iris dizendo que ela não é uma Mestre Dragão de verdade, ainda mais depois de ver Excadrill, que não lhe obedecia. É neste episódio que tudo se resolve entre Iris e Excadrill e em uma revanche contra Georgia, eles empatam.


A Caçadora de Dragões aparece novamente no Clube de Batalhas, onde continuou com as suas incansáveis provocações com Iris. Chegou a enfrentar Ash, que foi sua despedida no torneio. Quando Iris ganhou o Clube de Batalhas, Georgia, que até então não parava de ser perseguida pelo Zorua de Luke, mostrou ter algum respeito por ela e disse-lhe para continuar trabalhando duro para ser uma Mestre Dragão.


Georgia é um tanto imatura e não aceita suas derrotas, sempre colocando a culpa em outra coisa, como na primeira batalha com Iris que disse que a derrota não contava por Excadrill não ser do tipo dragão e quando batalhou com Ash, que diz ter perdido pela condição do campo.

No Torneio Clube Explosão, ela se inscreve ansiosa para ver um novo Pokémon Dragão de Iris, mas fica muito brava ao saber que ela ia competir com Excadrill, mais uma vez. Georgia ganha de Grace, mas perde para Bianca.

Perto do Instituto Ferroseed, Georgia se encontra mais uma vez com Ash e cia e mostra que possui um Vanilluxe. Ele e Beartic ajudam a conter o musgo dos Ferroseeds que estavam se espalhando por toda a cidade.

Quando chega o Torneio Copa Junior, Georgia se impressiona com Iris por ela finalmente ter um novo Pokémon Dragão: Dragonite. As duas se confrontam, Beartic vs Dragonite, mas Iris acaba levando a melhor. Georgia ainda segue até o final do torneio acompanhando as batalhas com Burgundy.

Pokémon que Georgia tem:

Beartic

File:Georgia Bisharp.png
Bisharp

File:Georgia Vanilluxe.png
Vanilluxe

Histórico de Pokémon:

#696 – Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!
Georgia já possuía um Beartic.

#702 – Cilan versus Trip, Ash versus Georgia!
Georgia já possuía um Pawniard.

#733 - A Batalha Suprema do Clube Explosão!
Pawniard já havia evoluído para Bisharp.

#743 - Crise na Pesquisa Ferroseed!
Georgia já possuía um Vanilluxe.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال