Ler QR Codes para Injetar Pokémon no Jogo Pode Prejudicar Seu 3DS


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer um alerta muito importante sobre um novo recurso que os jogadores estão utilizando e que pode ser muito prejudicial ao seu Nintendo 3DS. Antes gostaria de dar alguns recados:
As batalhas do nosso Torneio Showdown estão muito empolgantes! Temos jogadores muito bons e que sabem usar bem seu Pokémon e de maneiras bem diferentes. Essa semana eles estão batalhando pelas oitavas de final e logo o redator Kinho e eu, vamos trazer os resultados. Vocês podem conferir algumas das batalhas clicando aqui
Estão lembrados da nossa querida competição XplosYon Cup? Pois ela está de volta e dessa vez recheada de prêmios! Para saber todos os detalhes sobre as regras, como se inscrever e toda a premiação, clique aqui. O nosso redator WILL SSF e eu esperamos por vocês.^^
Recados dados, vamos a news:


Dados dos QR Codes podem ser maliciosos e danificar seu 3DS



Nos últimos dias, uma novidade se tornou popular entre os jogadores de Nintendo 3DS e mais precisamente os de Pokémon. Essa pequena moda surgiu entre grupos no Facebook, onde um QR code é publicado e com ele se pode obter um Monstrinho específico, lendo a imagem através do console portátil. Muitas pessoas tem aderindo a essa moda, pois se trata de uma maneira relativamente simples de conseguir um Poké perfeito e que de fato funciona. Após o erro de leitura, o Pokémon aparece no slot 1 da primeira box.

O que muita gente não sabe, é que esse método pode trazer muitos riscos ao seu 3DS e deve-se ter muito cuidado se estiver pensando em usá-lo. Primeiramente que ao scanear o código você estará dando acesso total do seu save do jogo Pokémon. O usuário que criou o código poderá fazer qualquer coisa: de fazer aparecer um Pokémon novo, até corromper o seu save. Podemos citar como exemplo alguém que publica um código para a distribuição de um Arceus. Você o usa para obter o Pokémon, a principio tudo parece em ordem, porém você não percebe que perdeu todos os itens do jogo, pois é algo que geralmente você não revisa.

Por isso não use os QR codes que estão sendo publicados. Lembre-se de que você não sabe o que tem nessa imagem. Mesmo que não pareça ser uma má pessoa, ela pode ter mas intenções. 


Por enquanto é isso pessoal. Fiquem ligados aqui na PBN para mais informações e novidades!


Até breve o/

7 comentários:

  1. assim q vi pela primeira vez isso nem me importei, n gosto de hacks e nem aprovo, q bom q fui honesto :)

    ResponderExcluir
  2. O que deveria estar na noticia é:
    Foi a BigN que distribuiu? Não? NÃO USE
    Alguém ligado oficialmente a pkm company? não? USE POR SUA CONTA E RISCO

    É uma grande besteira usar pokémon hackeados. Pura preguiça, e olha que temos o super training.
    Depois vem pedir batalha da fronteira em OR/AS e reclama do cara que disse que o pessoal não ia ter tempo de jogar... puft!
    Não vai ter mesmo, quer tudo fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, a página Super Efetivo do Face tinha postado código do Hoopa, Volcanion e Xerneas todos Shiny e 6IVs, todo mundo feliz de ter conseguido, mas eu nem me importei com isso, são Pokémon hackeados, não vale a pena fazer isso, meu time é todo 6IVs mas eu mesmo que fiquei dias breedando, as coisas não são para ser fáceis, e se esperam que um jogo seja fácil também deve esperar que a vida seja fácil e aí vai quebrar a cara!

      Excluir
    2. uhuuuuu 2 anonimos disseram tudooooooo divaraaaaam

      Excluir
  3. É hack mesmo... Xerneas Shiny NÃO é legalmente possível... X/Y estão programados para não permitir que se encontrem Xerneas e Yveltal Shiny.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu mesmo faço os meus -- caso precise, sei que o BR vai ficar esquecido nos eventos -- Então é mais confiavel.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!