Ler QR Codes para Injetar Pokémon no Jogo Pode Prejudicar Seu Nintendo 3DS

Nos últimos dias, uma novidade se tornou popular entre os jogadores de Nintendo 3DS e mais precisamente os de Pokémon. Essa pequena moda surgiu entre grupos no Facebook, onde um QR code é publicado e com ele se pode obter um Monstrinho específico, lendo a imagem através do console portátil. Muitas pessoas tem aderindo a essa moda, pois se trata de uma maneira relativamente simples de conseguir um Poké perfeito e que de fato funciona. Após o erro de leitura, o Pokémon aparece no slot 1 da primeira box.


O que muita gente não sabe, é que esse método pode trazer muitos riscos ao seu 3DS e deve-se ter muito cuidado se estiver pensando em usá-lo. Primeiramente que ao scanear o código você estará dando acesso total do seu save do jogo Pokémon. O usuário que criou o código poderá fazer qualquer coisa: de fazer aparecer um Pokémon novo, até corromper o seu save. Podemos citar como exemplo alguém que publica um código para a distribuição de um Arceus. Você o usa para obter o Pokémon, a princípio tudo parece em ordem, porém você não percebe que perdeu todos os itens do jogo, pois é algo que geralmente você não revisa.

Por isso não use os QR codes que estão sendo publicados. Lembre-se de que você não sabe o que tem nessa imagem. Mesmo que não pareça ser uma má pessoa, ela pode ter mas intenções.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. assim q vi pela primeira vez isso nem me importei, n gosto de hacks e nem aprovo, q bom q fui honesto :)

    ResponderExcluir
  2. O que deveria estar na noticia é:
    Foi a BigN que distribuiu? Não? NÃO USE
    Alguém ligado oficialmente a pkm company? não? USE POR SUA CONTA E RISCO

    É uma grande besteira usar pokémon hackeados. Pura preguiça, e olha que temos o super training.
    Depois vem pedir batalha da fronteira em OR/AS e reclama do cara que disse que o pessoal não ia ter tempo de jogar... puft!
    Não vai ter mesmo, quer tudo fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, a página Super Efetivo do Face tinha postado código do Hoopa, Volcanion e Xerneas todos Shiny e 6IVs, todo mundo feliz de ter conseguido, mas eu nem me importei com isso, são Pokémon hackeados, não vale a pena fazer isso, meu time é todo 6IVs mas eu mesmo que fiquei dias breedando, as coisas não são para ser fáceis, e se esperam que um jogo seja fácil também deve esperar que a vida seja fácil e aí vai quebrar a cara!

      Excluir
    2. uhuuuuu 2 anonimos disseram tudooooooo divaraaaaam

      Excluir
  3. É hack mesmo... Xerneas Shiny NÃO é legalmente possível... X/Y estão programados para não permitir que se encontrem Xerneas e Yveltal Shiny.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu mesmo faço os meus -- caso precise, sei que o BR vai ficar esquecido nos eventos -- Então é mais confiavel.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال