Pokémon TCG Online Será Oficialmente Encerrado

Pokémon TCG Online

A The Pokémon Company Internacional anunciou o encerramento oficial do Pokémon Trading Card Game Online. A partir do dia 05 de junho de 2023, o Pokémon TCG Online será removido da App Store, Google Play, Pokemon.com e os servidores serão encerrados.

Com isso, os jogadores de Pokémon TCG serão redirecionados à nova plataforma digital do jogo de cartas, o Pokémon TCG Live, que atualmente está em sua versão beta. No dia 08 de junho de 2023, o Pokémon TCG Live será lançado oficialmente.

Os jogadores que acessarem o Pokémon TCG Live entre os dias 02 de maio e 06 de junho receberão itens exclusivos relacionados ao teste da versão beta.

Com isso, recomenda-se que os jogadores façam a migração de suas contas do Pokémon TCG Online para o Pokémon TCG Live o quanto antes. Mesmo após o encerramento dos servidores, os jogadores poderão continuar realizando a migração de suas coleções. Uma data final para essa migração ainda será anunciada.

Fonte: Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. putz e eu tenho várias cartas antigas mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só baixar o Pokémon TCG Live e já fazer a migração de conta, aí você não perderá suas cartas =)

      Excluir
    2. Trabalho dando aula em área indígena, fiquei sem saber do encerramento do jogo por conta disso, migrei minha conta ontem 07/06/23 e não recebi nada pela migração da conta posso fazer algo? Pra conseguir uma compensação?

      Excluir
    3. Na verdade, o brinde pela migração antecipada era apenas um conjunto de sleeves com destaque para a versão beta, nada além disso. Então não precisa se preocupar por não ter recebido nada pela migração. Agora, se o problema foi não ter trazido suas cartas da coleção, aí é outra situação.

      Excluir
  2. eu perdi minhas cartas, joguei pokemon tcg normal com as cartas la, fui para o live e perdi todas as que eu tinha no normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma opção no Pokémon TCG Live para migrar sua conta do TCG Online. Você não perdeu suas cartas, apenas não vinculou ainda. Procure certinho que dá para resgatar tudo

      Excluir
  3. cara me ajuda a resolver perdi meus megas na transferencia cartas muito raras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha o m rayquasa ex tlgd ne carta muito rara

      Excluir
    2. Procure bem nas coleções antigas, elas devem estar lá. A forma de organização das cartas mudou um pouco nesta nova versão. Talvez você esteja visualizando apenas as cartas do formato padrão, e não do estendido.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال