Pokémon Trading Card Game Classic - Item de Luxo para Jogadores

Pokémon Trading Card Game Classic

Experimente a alegria atemporal do Pokémon Estampas Ilustradas com o Pokémon Trading Card Game Classic - um produto desenvolvido para os fãs desfrutarem de batalhas amistosas a qualquer hora e em qualquer lugar!

O Pokémon Trading Card Game Classic apresenta um tabuleiro de jogo dobrável e portátil para dois jogadores completo com área de cartas para o seu Pokémon ativo, Pokémon no banco, baralho, pilha de descarte e cartas de prêmio. 


Relembre os dias de Venusaur, Charizard e Blastoise da coleção Base Set com três baralhos especialmente construídos com esses Pokémon. Esses baralhos também apresentam cartas inéditas para acompanhar os clássicos, permitindo que você forme novas estratégias com cartas nunca antes vistas, como Ho-Oh ex, Lugia ex e Suicune ex.

Com exceção das cartas de Energia Básica, as cartas desses baralhos não são legais para torneios, mas como o jogo está sempre mudando, esses baralhos estáticos são perfeitos para desafiar amigos e familiares para uma batalha perene do Pokémon Estampas Ilustradas.

Pokémon Trading Card Game Classic

Dentro da caixa de ferramentas, você encontrará contadores de danos empilháveis ​​que indicam claramente quanto dano um Pokémon sofreu, marcadores tridimensionais de condição especial e esferas de metal que substituem as moedas Pokémon. No centro da caixa de ferramentas, você poderá rolar essas esferas de metal por uma pequena calha - se a esfera cair em um buraco com borda branca, será tratada como cara e, se cair em um buraco com borda preta, será tratados como coroa. Ao jogar com o Pokémon Trading Card Game Classic, você nunca precisará procurar por dados ou moedas.

Pokémon Trading Card Game Classic inclui:

  • Um tabuleiro de jogo que se dobra para armazenar todos os itens incluídos no Pokémon Trading Card Game Classic.
  • Uma caixa de ferramentas para armazenar contadores de dano empilháveis, marcadores de condições especiais e esferas de metal.
  • Três baralhos prontos do Pokémon Estampas Ilustradas com Venusaur, Charizard e Blastoise.
  • Três caixas de baralho com símbolos de energia correspondentes aos baralhos incluídos.

Pokémon Trading Card Game Classic

O Pokémon Trading Card Game Classic estará disponível no Pokémon Center e em lojas locais no final de 2023. Ainda não se sabe se este produto será lançado oficialmente no Brasil.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال