Como Conseguir Gimmighoul em Pokémon GO



Os jogos Pokémon Scarlet e Violet para Nintendo Switch agora podem se conectar ao Pokémon GO! Ao enviar Cartões-postais do Pokémon GO para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet, os jogadores terão a chance de encontrar Gimmighoul Forma Perambulante e coletar moedas de Gimmighoul no Pokémon GO.

Em Pokémon Scarlet e Violet, o envio de Cartões-postais também afetará a sua aventura em Paldea, pois os padrões de Vivillon que vivem na região de Paldea mudarão com base na localização listada no Cartão-postal.

Use o Porta-moedas para conseguir Gimmighoul


Ao enviar um Cartão-postal para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet, você poderá usar o Porta-moedas no Pokémon GO. Ao usar o Porta-moedas, Gimmighoul Forma Perambulante aparecerá perto de você por um determinado período! Parece que Gimmighoul amam e são atraídos pelo formato de baú de tesouro dessa bolsa, além do som de moedas que tilintam dentro dela. O Professor Willow percebeu que Gimmighoul Forma Perambulante andam sem destino mais para retornar aos baús de tesouro do que para coletar moedas, então, ele desenvolveu o Porta-moedas e o entregou aos seus cuidados.

Algumas informações adicionais:

  • Você poderá enviar Cartões-postais ao vincular Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet com o Pokémon GO.
  • Você pode enviar um Cartão-postal apenas uma vez por dia. Sua capacidade de enviar um Cartão-postal é redefinida à meia-noite.
  • Quando enviar um Cartão-postal pela primeira vez, você receberá o Porta-moedas e poderá usá-lo.
  • Depois de enviar um Cartão-postal, você poderá usar o Porta-moedas novamente.
  • Os Cartões-postais que enviar permanecerão no seu Livro de Cartões-postais, mas cada Cartão-postal só pode ser enviado uma vez.

Como evoluir Gimmighoul

Gholdengo Pokémon GO

O jogador precisará coletar 999 moedas de Gimmighoul para evoluir Gimmighoul Forma Perambulante para Gholdengo!

As moedas de Gimmighoul poderão ser obtidas pegando Gimmighoul Forma Perambulante ou se aventurando com este Pokémon como Companheiro. Outra forma de conseguir moedas de Gimmighoul é em Poképaradas Douradas!

Módulo Atrair Dourado

Módulo Atrair Dourado Pokémon GO

O jogador poderá obter Módulos Atrair Dourados enviando vários Cartões-postais para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet.

Os Módulos Atrair Dourados transformam Poképaradas em Poképaradas Douradas. Gire-as para ter a chance de coletar moedas de Gimmighoul!

Além disso, parece que você pode obter mais itens de Poképaradas Douradas do que de Poképaradas normais, e Treinadores muito sortudos podem até encontrar Gimmighoul Forma Perambulante!

Se o jogador já tiver um Módulo Atrair Dourado em sua bolsa, ele receberá moedas de Gimmighoul no lugar.

As Poképaradas também poderão ficar douradas espontaneamente durante eventos limitados.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال