Pokémon Company Anuncia Atualização para Pokémon Scarlet e Violet e mais

Pokémon Scarlet e Violet

A The Pokémon Company anunciou que pretende lançar uma nova atualização para Pokémon Scarlet e Violet, no final de fevereiro, com o objetivo de corrigir falhas do jogo e adicionar novas funcionalidades. Por enquanto, nenhum detalhe adicional foi revelado.

Considerando que o aniversário da franquia, conhecido como Pokémon Day, é comemorado anualmente no dia 27 de fevereiro, pode ser que a atualização seja liberada por volta desta data.

Com esta atualização, Pokémon Scarlet e Violet ficará na versão 1.2.

Além disso, uma atualização também chegará em breve para Pokémon HOME. Com isso, os jogadores poderão ver as estatísticas das Ranked Battles de Pokémon Scarlet e Violet diretamente no aplicativo. Por enquanto, não há detalhes de quando será possível transferir os Pokémon do HOME para Scarlet e Violet, e vice-versa.

Tandemaus Fairy Tera Type

Ainda, um novo evento de Raid Battle foi anunciado para Pokémon Scarlet e Violet em comemoração ao Valentine's Day. Entre os dias 13 e 15 de fevereiro, os jogadores poderão encontrar Tandemaus com mais frequência nas Raid Battles. Este Pokémon terá o Tipo Tera Fada.

Gholdengo Pokémon Número Mil

Por fim, a The Pokémon Company lançou um vídeo comemorativo em seus canais do Youtube para celebrar a marca de mais de mil Pokémon existentes! Essa marca foi finalmente alcançada em Pokémon Scarlet e Violet, e o Pokémon número #1.000 é o Gholdengo. Você pode conferir o vídeo abaixo:


Para conhecer e descobrir todos os Pokémon que existem, acesse o nosso Pokédex

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال