PBN Cast #28 - Como curtir a franquia Pokémon hoje?


Você quer saber como pode acompanhar a franquia Pokémon hoje? Neste episódio, Danilo e Vinicius conversam sobre as possibilidades de aproveitar o mundo Pokémon, seja por meio do anime, dos filmes, mangá, TCG e muitos jogos. Escolha a área que mais agrada você ou curta todas elas ao mesmo tempo!


E aí, o que achou do episódio? Comentários são super bem-vindos =)

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gostaria de acrescentar que a TV Pokemon funciona com atualizações mensais, e que a 1ª e 2ª temporadas (Liga de Indigo e Liga Laranja) então sempre disponíveis. Já as outras temporadas vão entrando mensalmente e em ordem, atualmente está na temporada 11, e para maratonar é preciso esperar as temporadas estarem disponíveis como vocês comentaram.
    Ass M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de acrescentar que cada geração fica disponível por 3 messes, no caso a 4ª geração fica disponível até o fim de dezembro e em janeiro vai ser substituída pela 1ª temporada de pokemon Preto e Branco.
      Como não é possível ver todos os episódios, filmes e especiais de pokemon em um único lugar deixo a indicação do site JustWatch que mostra onde uma série ou filme está disponível, seja para assitir alugar ou comprar, nos serviços que eles cobrem é claro, segue o link para o anime e os filmes de pokemon: https://www.justwatch.com/br/busca?q=pokemon

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo comentário! Realmente muito interessante, eu não conhecia este site!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال