Pokémon TCG - Cartas Raras Secretas da Coleção Japonesa Paradigm Trigger

Pokémon TCG Paradigm Trigger

A coleção japonesa Paradigm Trigger do Pokémon TCG será lançada nesta sexta-feira, dia 21 de outubro de 2022. Lá no Japão, os jogadores e colecionadores com acesso antecipado já compartilharam em suas redes sociais as cartas raras secretas da coleção.

Paradigm Trigger conta com 98 cartas regulares e 27 raras secretas, totalizando 125 cartas na coleção. Para conferir as cartas regulares, clique aqui.

A maioria destas cartas deve chegar no ocidente com a coleção Tempestade Prateada, que será lançada no Brasil no dia 11 de novembro.

Você pode fazer a compra dos produtos da coleção japonesa Paradigm Trigger na loja Foil Cards, parceira do site. Com o código "PBN3" você ganha descontos em sua compra!

Cartas Raras Secretas de Paradigm Trigger


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال