Pokémon GO - Teddiursa será Destaque do Dia Comunitário de Novembro

Teddiursa Dia Comunitário Pokémon GO

A Niantic anunciou que Teddiursa será o Pokémon em destaque no Dia Comunitário de novembro de Pokémon GO! O evento acontecerá no dia 12 de novembro de 2022, das 14h às 17h, no horário local. Neste período, Teddiursa aparecerá com mais frequência e os jogadores terão a chance de conseguir um Teddiursa Brilhante!

Uma Lua Cheia

Este evento contará com a estreia de Ursaluna, a evolução final de Teddiursa descoberta pela primeira vez na antiga região de Hisui, palco do jogo Pokémon Legends: Arceus! 


De sábado, 12 de novembro, às 14h, a domingo, 13 de novembro de 2022, às 06h, horário local, uma lua cheia aparecerá nos céus do Pokémon GO!

Enquanto a lua cheia estiver visível, vocês poderão evoluir seu Ursaring para Ursaluna. Após o pôr da lua, vocês só poderão evoluir seu Ursaring para Ursaluna quando a lua estiver cheia novamente.

O jogador poderá evoluir Ursaring para Ursaluna utilizando 100 doces de Teddiursa.

Destaques do evento

  • Evolua Ursaring (a evolução de Teddiursa) durante o evento ou até cinco horas depois para conseguir um Ursaluna que conhece o ataque carregado Potência Equina.
  • Por R$1,90, os jogadores poderão acessar a história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Teddiursa.
  • Obtenha os adesivos com tema do evento girando Poképaradas, abrindo presentes e comprando-os na loja do jogo.
  • 3× mais Poeira Estelar por capturar Pokémon.
  • 2× mais doces por pegar Pokémon.
  • 2x mais chance de Treinadores do nível 31 ou superior receberem doce GG por capturar Pokémon.
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.
  • O incenso ativado durante o evento durará três horas.
  • Tire fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Pode ser feita uma troca especial adicional (máximo de duas por dia).
  • As trocas feitas durante o evento exigirão 50% menos Poeira Estelar.

Bônus para Batalhas de Reide após o Dia Comunitário

Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os Treinadores poderão participar de Batalhas de Reide especiais de quatro estrelas com Ursaring. Os jogadores só poderão participar dessas reides usando Passes de Reide e Passes de Batalha Premium. Os Passes de Reide a Distância não serão aceitos.

Reivindicar a vitória em uma dessas reides fará com que mais Teddiursa apareçam ao redor do Ginásio que recebeu a reide por 30 minutos! Teddiursa que aparecerem nessas circunstâncias terão as mesmas chances de aparecer como Pokémon Brilhante que aqueles que aparecerem durante as três horas do evento do Dia Comunitário de novembro.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال