Pokémon TCG - Coleção "Tempestade Prateada" é Anunciada para Novembro

Logotipo Coleção Pokémon TCG Tempestade Prateada

A The Pokémon Company International revelou a mais recente expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo - Tempestade Prateada, que chegará às lojas no mundo todo a partir de 11 de novembro de 2022.

Espada e Escudo - Tempestade Prateada apresentará mais Pokémon Radiantes, como Jirachi Radiante e Alakazam Radiante, que são Pokémon Brilhantes, em ilustrações com textura especial e que geralmente têm uma Habilidade ou ataque poderoso. A expansão também destacará mais Pokémon V-ASTRO, incluindo Lugia V-ASTRO e Regidrago V-ASTRO, além do primeiro Pokémon V-ASTRO no Pokémon Estampas Ilustradas a não estar totalmente evoluído: Vulpix de Alola V-ASTRO.

A descrição americana da coleção também revela que Tempestade Prateada contará com as seguintes cartas de destaque: Serperior V-ASTRO, Unown V-ASTRO, Mawile V-ASTRORegieleki VMAX.


Os Treinadores podem esperar encontrar as seguintes cartas notáveis de Espada e Escudo - Tempestade Prateada em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais:

  • 3 novos Pokémon Radiantes
  • 15 Pokémon V e 18 Pokémon V com arte expandida
  • 1 Pokémon VMAX
  • 6 Pokémon V-ASTRO
  • 30 cartas na coleção Galeria de Treinadores



Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال