Pokémon GO - Datas dos Próximos Eventos de Dia Comunitário

Dia Comunitário Pokémon GO

Nesta semana, a Niantic anunciou as datas dos próximos eventos de Dia Comunitário do Pokémon GO para que os jogadores possam se preparar! Confira:

  • Domingo, 18 de setembro de 2022
  • Sábado, 15 de outubro de 2022
  • Sábado, 5 de novembro de 2022 (Dia Comunitário Clássico)
  • Sábado, 12 de novembro de 2022

Os horários não foram revelados, mas as últimas edições foram realizadas no período entre as 11h e 14h.

Além disso, também foram anunciadas duas datas com eventos especiais, embora até o momento não se saiba do que se trata:

  • Sábado, 3 de setembro de 2022
  • Domingo, 11 de setembro de 2022

Vale destacar que aqui no Brasil a Niantic está promovendo os Encontros da Comunidade, com 22 cidades selecionadas que estão recebendo materiais exclusivos para serem distribuídos entre os jogadores que participam dos eventos de Dia Comunitário. 

A Pokémon Blast News está responsável por organizar o Encontro da Comunidade da cidade de Piracicaba (SP), em parceria com a equipe do Fala Meowth. O Encontro da Comunidade está acontecendo no Engenho Central.

Você pode descobrir as cidades que estão sediando os Encontros da Comunidade por meio das publicações nas redes sociais do Pokémon GO BR (Twitter / Instagram).

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال