As Semifinais do Torneio dos Mestres - Os Próximos Episódios do Anime Pokémon

Anime Pokémon Spiritomb da Cíntia

Depois de uma série de pausas semanais no anime Pokémon e um episódio dedicado aos sonhos de Chloe, a semifinal do Torneio dos Mestres está próxima de começar. Leon, Diantha, Cíntia e Ash vão se enfrentar para decidir o título do treinador mais forte do mundo, e quem vai vencer?

Pensando nisso, hoje vamos atualizar o cronograma com os próximos episódios do anime revelados até o momento, para você não perder nenhum detalhe. Uma prévia da batalha entre Ash e Cíntia foi revelada:


Confira os títulos e sinopses dos próximos episódios:

122
Título do Episódio: The Semifinals I: Sweep!
Título Traduzido: As Semifinais I: Arrasadora!
Data de Exibição: 26/08/22

Chegou o dia das semifinais do Torneio dos Mestres. Ash está treinando para sua partida ao lado de seus Pokémon quando se depara com seu oponente, a Campeã de Sinnoh Cíntia, que também está fazendo alguns preparativos finais antes da partida. Enquanto Cíntia conta para Ash sobre como ela conheceu seu parceiro Garchomp, a primeira partida da semifinal, uma batalha entre Leon e Diantha, está prestes a começar no Estádio de Wyndon. A cortina sobe para as semifinais ferozes!

123
Título do Episódio: The Semifinals II: Dazzle!
Título Traduzido: As Semifinais II: Deslumbrante!
Data de Exibição: 02/09/22

É hora da segunda semifinal, onde Ash enfrenta Cíntia em uma partida com avanço para as finais em jogo! Ash está em apuros desde o início, enquanto Cíntia brinca usando suas estratégias inteligentes. Ash quer tentar mudar o rumo da batalha, mas...

124
Título do Episódio: The Semifinals III: Valor!
Título Traduzido: As Semifinais III: Valor!
Data de Exibição: 09/09/22

A batalha entre Ash e Cíntia continua sem um vencedor claro à vista! O que a palavra "valor" poderia significar?!

125
Título do Episódio: The Semifinals IV: Impact!
Título Traduzido: As Semifinais IV: Impact!
Data de Exibição: 16/09/22

Ainda sem sinopse e pendente de confirmação da data de exibição.

A batalha entre Ash e Cíntia terá 4 episódios e será uma batalha completa de 6 x 6. Até o momento, nenhum título foi revelado a respeito da final do Torneio dos Mestres. Um rumor circulando aponta que o Projeto Mew ainda terá episódios dedicados antes da final do torneio, mas ainda não há qualquer informação oficial.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال