Pokémon Scarlet e Violet - Novo Pokémon de Tipo Fantasma é Revelado

Novo Pokémon Fantasma

Um novo Pokémon de tipo Fantasma foi revelado no trailer mais recente de Pokémon Scarlet e Violet. Confira os vídeos divulgados:



Greavard

Greavard

Normalmente, Greavard sequer se move, descansando tranquilamente debaixo da terra. Levanta o topo da cabeça acima do solo e acende um brilho misterioso em sua ponta. Em seguida, espera alguém se aproximar. Quando uma pessoa chega perto, Greavard pula para fora do solo enquanto solta um grito apavorante que assustaria a maioria das pessoas desprevenidas, embora não pareça fazer isso com más intenções.
 
Greavard tem uma personalidade tão amigável e carinhosa que, se receber só um pouquinho de atenção, ficará tão feliz que seguirá Treinadores onde quer que forem. De todos os Pokémon que moram na região de Paldea, Greavard é conhecido por ser especialmente fácil de fazer amizade.
 
No entanto, Greavard irá, sem querer, absorver lentamente a força vital daqueles que estiverem ao seu redor, então é melhor não brincar muito com ele. E tem mais: este Pokémon possui mandíbulas poderosas capazes de estilhaçar ossos. Uma única mordida de Greavard pode ser brutal, por isso os Treinadores são orientados a se aproximar com cuidado.
 
  • Categoria: Ghost Dog
  • Tipo: Fantasma
  • Altura: 0,6 m
  • Peso: 35 kg
  • Habilidade: Pickup

Greavard fará a sua estreia em Pokémon Scarlet e Violet, que serão lançados no dia 18 de novembro exclusivamente no Nintendo Switch!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال