Pokémon Scarlet e Violet - Conheça Iono e seu Parceiro Bellibolt

Iono e Bellibolt

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram uma nova dupla incrível de Treinadora e Pokémon encontrada na região de Paldea nos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet: a Líder de Ginásio Iono e o parceiro dela, Bellibolt.


Líder de Ginásio Iono

Iono

Iono é a Líder do Ginásio de Levincia, uma das cidades mais importantes da região de Paldea. Ela é especialista em Pokémon de tipo Elétrico e também conhecida como Supercharged Streamer, tendo ganhado popularidade na internet como apresentadora de um programa chamado The Iono Zone.

Bellibolt

Bellibolt

Bellibolt expande e contrai seu corpo elástico para gerar eletricidade em um órgão que parece um umbigo. A quantidade enorme de eletricidade gerada desta forma é, então, descarregada pelas duas protuberâncias semelhantes a globos oculares que ficam nas laterais de sua cabeça. Os olhos de verdade de Bellibolt são graciosamente pequenos e redondos.

A Habilidade Electromorphosis de Bellibolt está aparecendo pela primeira vez em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Bellibolt fica carregado quando é atingido por um ataque, fortalecendo o poder do próximo movimento de tipo Elétrico que usar.

Bellibolt
  • Categoria: Pokémon EleFrog
  • Tipo: Elétrico
  • Altura: 1,2 m
  • Peso: 113,0 kg
  • Habilidade: Electromorphosis /Static

Iono e Bellibolt aparecerão nos jogos Pokémon Scarlet e Violet, que serão lançados em 18 de novembro de 2022 exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال