Pokémon Scarlet e Violet - Revelado Novo Pokémon Grafaiai

Novo Pokémon Grafaiai

A Pokémon Company publicou algumas fotos tiradas diretamente por um fotógrafo de Paldea que está intrigando todo mundo na região. As fotos mostram árvores com diversas pinturas misteriosas junto à sombra de um novo Pokémon por perto.


Hoje foi revelado que o nome oficial deste Pokémon é Grafaiai, mas sua aparência ainda não foi descoberta! Grafaiai poderá ser encontrado nos jogos Pokémon Scarlet e Violet, sendo capaz de realizar pinturas com diferentes padrões nas árvores da região de Paldea:


As pinturas descobertas fazem uma referência ao Bosque de Oma, uma obra de arte criada por Agustin Ibarrola. Sua obra está localizada em uma floresta da reserva natural de Urdaibai, na Espanha. Este bosque também é conhecido como "floresta pintada". Veja fotos do local real:

Pinturas do Bosque de Oma

Vamos aguardar por mais detalhes para conhecer Grafaiai!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Curti o novo layout do site, apenas preferia o Disqus pra comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado! Que bom que gostou! Preferimos manter o modelo de comentários tradicional pois o Disqus exibe uma quantidade excessiva de publicidade de terceiros =/

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال