Pokémon UNITE - Novos Pokémon, Mapa e Modo de Jogo

Mew Pokémon Unite

O perfil oficial de Pokémon UNITE nas redes sociais detalhou as novidades da terceira parte de comemorações do aniversário de um ano do jogo. Um dos principais destaques foi o anúncio de três novos Pokémon jogáveis: Mew, Dodrio e Scizor!

  • Mew será lançado no dia 02 de setembro
  • Dodrio será lançado no dia 14 de setembro
  • Scizor será lançado no dia 28 de setembro

Os jogadores poderão participar do "Mew's Mural Challenge" a partir do dia 02 de setembro para conseguir a Licença Unite de Mew. Em Pokémon UNITE, Mew estará na classe dos Atacantes.

Legacy Trainer Showdown

Pokémon Unite Legacy Trainer Showdown

Um novo modo de jogo será lançado com o nome "Legacy Trainer Showdown", e estará disponível entre os dias 09 de setembro e 06 de outubro de 2022. Nesse modo de batalha, os jogadores poderão enfrentar times controlados por inteligência artificial representando treinadores clássicos do mundo Pokémon! Esse modo de jogo será liderado por Leon, o campeão de Galar, e o jogador poderá enfrentar Korrina, Leaf, Roy e Cíntia, além do próprio Leon.

Theia Sky Ruins

Pokémon Unite Theia Sky Ruins

Além disso, a partir do dia 02 de setembro os jogadores conhecerão o novo mapa "Theia Sky Ruins", que passará a ser o mapa padrão para as batalhas de Pokémon UNITE, incluindo as batalhas ranqueadas. O Pokémon principal do novo mapa será Rayquaza, e os jogadores poderão encontrar outros Pokémon lendários como Regieleki, Regirock, Regice e Registeel.

Abaixo você também confere o trailer com as novidades anunciadas:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال