Códigos de Eventos Ativados durante o Campeonato Mundial de Pokémon 2022

Campeonato Mundial Pokémon 2022

Além dos anúncios realizados no primeiro dia do Campeonato Mundial de Pokémon 2022, os fãs do mundo todo poderão utilizar alguns códigos para resgatar itens e Pokémon especiais em comemoração ao maior evento de Pokémon de 2022! Abaixo você confere os códigos de cada jogo anunciados hoje:

Pokémon Sword e Shield

Victini Pokémon Sword e Shield Worlds 2022

Os jogadores de Pokémon Sword e Shield poderão resgatar o Pokémon Mítico Victini através do código W0RLD22V1CT0RY, via Mystery Gift

Victini vem em uma Cherish Ball, no nível 50 e segurando o item Starf Berry. Ele possui os movimentos V-Create, Zen Headbutt, Work Up e Flame Charge.

Victini poderá ser resgatado até o dia 21 de agosto, às 20:59h (Horário de Brasília).

Os jogadores que estão presentes no Campeonato Mundial de Pokémon 2022 estão tendo acesso a outra distribuição especial local que oferece um Sinistea Forma Autêntica. Essa distribuição está restrita ao local do evento.

Pokémon GO

Camiseta Campeonato Mundial Pokémon GO 2022

Em Pokémon GO, os jogadores do mundo todo poderão resgatar a camiseta exclusiva do Campeonato Mundial de Pokémon 2022 com o código WRGUZRVKRR2M3. O código pode ser resgatado através da loja do jogo.

Este código poderá ser utilizado até o dia 22 de agosto, às 20:59h (Horário de Brasília).

Pokémon UNITE

Camiseta Campeonato Mundial Pokémon UNITE 2022

Os jogadores de Pokémon UNITE também poderão resgatar um item de avatar que representa uma camiseta exclusiva do Campeonato Mundial de Pokémon 2022 com o código "worlds2022".

Pokémon TCG

Por fim, os jogadores do Pokémon TCG Online podem resgatar a versão dourada da carta "Trilha para o Cume" com o código especial "Worlds22London". Há 100.000 unidades disponíveis para os jogadores.

versão dourada da carta "Trilha para o Cume"

Continue acompanhando todas as novidades do Campeonato Mundial de Pokémon 2022 aqui na Pokémon Blast News e através dos veículos oficiais de transmissão!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال