Os Anúncios do Primeiro Dia do Campeonato Mundial de Pokémon 2022

Pokémon Worlds 2022

O Campeonato Mundial de Pokémon de 2022 está em pleno andamento, com Treinadores de todo o mundo competindo no Pokémon TCG, Pokémon Sword e Pokémon Shield, Pokémon GO, Pokkén Tournament DX e Pokémon UNITE no ExCeL London. Na cerimônia de abertura, o presidente e CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, deu as boas-vindas que emocionou todos os participantes e compartilhou notícias especiais sobre Pokémon Masters EX e Pokémon UNITE.


Pokémon Masters EX

Ash e Pikachu Pokémon Masters

O Sr. Ishihara começou anunciando que Ash e Pikachu estão chegando ao Pokémon Masters EX como um master sync pair! Eles serão o primeiro par de sincronização com um novo tipo de movimento - movimentos de amigos. Os movimentos de amigos são desbloqueados após atender a uma condição especial e causam muito mais dano do que os movimentos regulares. Ash & Pikachu estarão disponíveis para uma espiadinha a partir de 27 de agosto de 2022, às 19h (Horário de Brasília) até 16 de outubro de 2022, às 18:59 (Horário de Brasília).

Também foi revelado que o Trainer Lodge - uma nova adição ao Pokémon Masters EX que permite que você crie novas memórias preciosas com seus treinadores favoritos. Será aberto em 24 de agosto, às 03h (Horário de Brasília) a lista inicial de Treinadores que você pode convidar para o Trainer Lodge, que incluirá rostos famosos como Blue, Cynthia e Lillie. À medida que Pokémon Masters EX se aproxima do seu aniversário de três anos, você pode ganhar até 10.000 gemas durante o Rally dos Três Anos e explorar até 100 pares de sincronização reivindicando tíquetes diários de 10 pares. Esses presentes estão disponíveis apenas por um curto período de tempo, então reserve um tempo para visitar Pasio e aproveitar essas incríveis vantagens de aniversário!


Pokémon UNITE

Rayquaza Pokémon Unite

O Pokémon UNITE celebrou seu aniversário de um ano no início de julho e faz sua estreia no Mundial com suas próprias novidades empolgantes. Uma nova arena foi descoberta na Ilha Aeos - as Ruínas do Céu de Theia! O Pokémon Lendário Rayquaza espreita no centro deste mapa, aguardando possíveis desafiantes. Prepare-se para competir em batalhas ranqueadas e casuais a partir de 2 de setembro de 2022.


Mais novidades

O Sr. Ishihara também prometeu que as cerimônias de encerramento do Campeonato Mundial de Pokémon de 2022 em 21 de agosto de 2022 revelarão novos detalhes sobre o Pokémon TCG, bem como os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet com lançamento mundial em 18 de novembro de 2022.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال